Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Chegou o Be LEAF, o clube de vantagens para proprietários do Nissan LEAF. Compradores do veículo 100% elétrico mais vendido de 2021 terão descontos em restaurantes, tecnologia de pagamentos automáticos, atendimento exclusivo e recarga sem custo em concessionárias Nissan



Rio de Janeiro, 25/7/2022 – Ser proprietário de um Nissan LEAF não é apenas uma experiência única, livre de emissões e ruídos. É também ter a possibilidade de contar com canal de atendimento exclusivo, descontos em restaurantes, recarga das baterias do veículo sem custo e kit de boas-vindas diferenciado. Tudo isso é parte do Clube Be LEAF, feito especialmente para os compradores do Nissan LEAF.

O clube oferece vários benefícios para proprietários do 100% elétrico mais vendido do mercado brasileiro no ano passado, que teve a linha 2023 lançada este mês. O primeiro é um Welcome Kit especial, que, assim como o Nissan LEAF, já vem com conceitos de conscientização e sustentabilidade, começando pelo papel da carta de boas-vindas, que é feito com sementes que podem ser plantadas.

Outra exclusividade é o serviço de concierge, que inclui serviços dedicados ao proprietário de um Nissan LEAF como atendimento especializado para qualquer dúvida sobre o uso do carro e recarga da bateria; cobertura para panes; serviço de guincho; veículo reserva e disponibilidade de outro modelo para viagens em locais que ainda não têm pontos de recarga para veículos elétricos.

O Clube Be LEAF também permitirá aos proprietários recarregar as baterias do seu veículo sem custos em concessionárias Nissan selecionadas, além de usufruir de condições especiais nos planos do Sem Parar, que permite o abastecimento em postos de combustível, pagamento de pedágios, estacionamentos e compras em drive-thrus sem precisar usar cartão ou dinheiro na hora da compra.


Além disso, os participantes do programa terão descontos nas unidades do restaurante Paris 6, garantindo 50% a menos no valor do café da manhã, 25% no almoço e 10% no jantar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.