Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 5 de julho de 2022

PEUGEOT participa da edição comemorativa da CASACOR SP

 

O elegante e tecnológico PEUGEOT 3008

  • Após sucesso na CASACOR RJ, PEUGEOT também estará presente na edição de 35 anos da mostra;

  • Evento acontece de 05 de julho a 11 de setembro, no Conjunto Nacional em São Paulo;

  • PEUGEOT expõe o hatch esportivo 100% elétrico e-208 GT e o elegante SUV 3008

A PEUGEOT marca presença em mais uma edição da renomada CASACOR, agora em SÃO PAULO. Evento referência nacional em arquitetura, design de interiores e paisagismo, celebra seus 35 anos em um dos mais importantes marcos arquitetônicos da cidade, o Conjunto Nacional, localizado na Avenida Paulista. A CASACOR SP 2022, acontece de 05 de julho a 11 de setembro e proporciona ao visitante uma experiência única de explorar diversos ambientes criados por consagrados profissionais, distribuídos em uma área de mais de 10 mil m².

Sob o tema “Infinito Particular“, a mostra faz referência às casas biográficas que vão além dos estilos, convidando o elenco comemorativo de 35 anos a refletir sobre a necessidade de projetar ambientes que priorizem o bem-estar físico, mental e espiritual, a harmonia, o equilíbrio e o conforto. São 59 ambientes distribuídos no mezanino e terraço, que prometem surpreender ao acomodar estúdios e lofts, ilhas de bem-estar e operações de restaurante, bar e café em um espaço tão emblemático da arquitetura moderna.

A PEUGEOT, referência em design e sofisticação, também não poderia ficar de fora. A Marca do Leão exibe na 35ª edição da CASACOR SP dois importantes modelos do seu portfólio: o elegante SUV PEUGEOT 3008 e seu primeiro veículo elétrico no Brasil, o PEUGEOT e-208 GT. Alinhado ao pilar de sustentabilidade, parte do DNA da CASACOR, a PEUGEOT ainda disponibiliza o hatch esportivo 100% elétrico para test-drive durante o período da mostra. O público presente terá oportunidade de dirigir pela capital paulista, o premiado modelo que abriu caminho para ofensiva de eletrificação da marca no país, o “MOVE TO ELECTRIC”.

Os icônicos modelos ficam em exposição durante todo o período da CASACOR SP 2022 para que o público possa conferir de perto todos os detalhes dos marcantes designs e as inovações embarcadas de tecnologia, conforto e segurança.

 


PEUGEOT e-208 GT

O PEUGEOT e-208 GT representa modernidade e tecnologia com sua silhueta arrojada e esportiva. A dianteira apresenta a sofisticada assinatura da Marca do Leão com a iluminação de faróis Full LED na parte inferior em formato de dentes de sabre.

A perfeita combinação de eletrificação, esportividade e prazer em dirigir, e-208 GT, vem equipado com um motor de 260 Nm de torque imediatos (26,5 kgfm) e 136 cavalos de potência (100 kW). Com aceleração de 0 a 100km/h em 8,3 segundos e 50 kWh de capacidade, o modelo é capaz de percorrer até 340 km com carga completa (ciclo WLTP). Além de ter sua carga quase completa em apenas 30 minutos, utilizando carregadores rápidos de potência 100 kW.

PEUGEOT 3008

O elegante e tecnológico PEUGEOT 3008 está exposto em sua versão completa, GT Pack. No exterior, o SUV premium da Marca conta com uma grade frameless na dianteira sem moldura e novas lanternas Full LED na traseira, que acentuam seu estilo único.

Já no seu interior, o veículo conta com diferenciado pacote tecnológico e de conforto que propiciam auxílios de última geração de condução ao motorista, como PEUGEOT DRIVER ASSIST PLUS, piloto automático adaptativo, correção e alerta de permanência em faixa, leitor de sinalização de velocidade, frenagem automática de emergência e muitos outros. Além do novo i-Cockpit ® 2.0 que vem equipado com painel de instrumentos digital de 12,3”, e tela sensível ao toque de 10 polegadas.  

Mais detalhes sobre o evento e credenciamentos podem ser conferidos no site: https://casacor.abril.com.br/mostras/sao-paulo/ .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.