Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 16 de julho de 2022

GOL e Totoy Kids fazem ação de encantamento infantil nos aeroportos do RIOgaleão e de Florianópolis. No aeroporto de Florianópolis, a aparição de José Comilão será no próximo dia 26 de julho.




São Paulo, 16 de julho de 2022 -- A GOL Linhas Aéreas, cujo propósito é Ser a Primeira para Todos, sabe da importância de um olhar especial para as crianças que viajam com a Companhia. Em parceria com a Totoy Kids, marca infantil e global de contação de histórias educativas originais, a GOL, por meio do GOL Online, plataforma de entretenimento gratuito a bordo, promoveu hoje (15/07) uma ação de encantamento dos pequenos que estavam prestes a embarcar em dois voos da Companhia no aeroporto do RIOgaleão. A grande atração foi a presença “em pessoa” do personagem José Comilão nas salas de embarque - evento que se repetirá no próximo dia 26 de julho, no aeroporto de Florianópolis.


Personagem de animação 3D da Totoy Kids que acaba de estrear no GOL Online, José Comilão é, como antecipa o nome, um guloso, mas nem por isso deixa a preocupação com a saúde de lado na hora de escolher os alimentos que consome - sobretudo em relação aos cuidados com seus impecáveis dentes coloridos. Humor, aprendizado e alimentação saudável são traços marcantes do mundo mágico de José Comilão.


Na tarde de hoje, durante o embarque para os voos G3 2010, rumo a Fortaleza, e G3 2082, com destino a Recife, José Comilão, além de interagir com as crianças no RIOgaleão, as presenteou com o livro A Fantástica Fábrica de Brinquedos Totoy Kids (Ed. Pixel). No aeroporto da capital catarinense, no dia 26 de julho, a ação acontecerá nas salas de embarque dos voos G3 1233, para Guarulhos, e G3 1375, para Congonhas.


Desde o dia 1º de julho, o público infantil da GOL pode se divertir a bordo com a temporada 1 da série José Comilão - Comer Saudável é a Maior Diversão! O universo lúdico, educativo e também atrapalhado do personagem - com sucos mágicos e gelatinas que ganham vida - está disponível no GOL Online, plataforma de entretenimento gratuito a bordo com filmes, séries, cursos e TV ao vivo. O acesso ao GOL Online durante o voo é simples, se dá por meio dos dispositivos móveis dos próprios Clientes: celulares, tablets e laptops.


“Estamos sempre atentos às necessidades do nosso público infantil e à melhor forma de entretê-los durante as viagens. Qualidade, adequação e originalidade, além do viés educacional, são fundamentais na hora de selecionarmos a programação voltada às crianças no GOL Online. E as narrativas desenvolvidas pela Totoy Kids, como as de José Comilão, têm tudo a ver com isso!”, afirma Haroldo Lima, coordenador de Produtos e Parcerias da GOL.


"Ficamos muito felizes por distribuir nossas produções em parceria com uma empresa criteriosa como a GOL, que assim como a Totoy, preza pela entrega de conteúdos com alta qualidade e segurança para o público infantil e seus familiares. O personagem José Comilão, além de estimular uma alimentação saudável, transmite valiosas lições de respeito, determinação, responsabilidade, amizade e outras habilidades interpessoais que serão levadas para além da experiência de bordo”, diz Armando Colucci, sócio-diretor da Totoy Kids.


Em breve, também no GOL Online, vão estrear as temporadas 2 e 3 da série, capazes de encantar toda a família: As Aventuras de José Comilão!, que envolve a descoberta de um caderno mágico e a presença de cenouras gigantes, e o musical Aprendendo e Cantando com Totoy Kids, um misto de educação, música e muita imaginação.


Os conteúdos educativos criados originalmente pela Totoy Kids são chancelados por especialistas das áreas de pedagogia, psicologia e neurociência, como Monique Deheinzelin, doutora em Educação em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP), sempre ensinando valores de amizade, diversão e respeito para o público infantil. A direção dos episódios é de André Vaz, Isa Vaal e Armando Colussi.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.