Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 8 de julho de 2022

Vem de férias para o Rio de Janeiro? Aproveite os combos promocionais e Corcovado, Aqua Rio e Bio Parque do Rio


Com a aproximação das férias de julho muitas famílias começam a planejar o que fazer com a criançada para evitar o tédio em casa. A campanha “Suas Férias Merecem Diversão em Dobro”, promovida pelo AquaRio, BioParque do Rio e Paineiras-Corcovado, oferece combos para visitar dois atrativos com um preço especial durante o mês inteiro. As combinações podem contemplar ingressos para o AquaRio + BioParque do Rio; ou Cristo Redentor + AquaRio.



 

Para quem deseja se encantar com o reino animal e conhecer as diversas espécies da vida marinha e terreste, a melhor opção é visitar o AquaRio e o BioParque do Rio. Os ingressos combinados para os dois parques custam a partir de R$ 79,90. A compra pode ser feita tanto no site do BioParque, quanto no site do AquaRio.


 

 

 

Com uma vista de tirar o fôlego, a visita ao Cristo Redentor também pode ser combinada com um passeio ao AquaRio. O combo desses dois atrativos, juntos, custa a partir de R$ 69,90. Para adquirir os ingressos basta acessar o site do Paineiras Corcovado, ou o site do AquaRio.


 


 

A fim de garantir uma experiência inesquecível, os atrativos recomendam a compra antecipada. Os passeios podem ser agendados diariamente, inclusive fins de semana e feriados.

 

Agências, operadoras e guias contam com atendimento exclusivo. Basta efetuar o cadastro no Link




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.