Ingolstadt, 8 de setembro de 2014 – A Audi manteve novamente sua trajetória de crescimento no mundo todo em agosto.
As vendas cresceram 5,6% para cerca de 125.300 automóveis. Isso eleva o número total de clientes que escolheram um Audi desde o início do ano para cerca de 1.138.700, um aumento de 10,5%.
A marca cresceu a um ritmo particularmente forte na América do Norte em agosto, aumentando suas vendas em aproximadamente 22,6% ano a ano.
“A demanda mundial pelos nossos automóveis continua a se desenvolver de forma positiva ainda que o ambiente econômico em certos mercados continue desafiador. Com relação às nossas entregas totais, estamos confiantes de vender 1.7 milhões de carros até o final do ano,” comentou Luca de Meo, membro do Conselho Administrativo para Vendas da AUDI AG.
“A demanda mundial pelos nossos automóveis continua a se desenvolver de forma positiva ainda que o ambiente econômico em certos mercados continue desafiador. Com relação às nossas entregas totais, estamos confiantes de vender 1.7 milhões de carros até o final do ano,” comentou Luca de Meo, membro do Conselho Administrativo para Vendas da AUDI AG.
“Assim como a família A3, os derivados do popular A6 em particular e também os bem sucedidos modelos Q têm proporcionado taxas constantes de crescimento”, acrescentou.
Em agosto, especialmente o modelo Audi Q3 impulsionou o total das vendas com um aumento de 40% se comparado ao mesmo mês do ano anterior.
Em agosto, especialmente o modelo Audi Q3 impulsionou o total das vendas com um aumento de 40% se comparado ao mesmo mês do ano anterior.
Houve uma vigorosa demanda pelo SUV compacto no Reino Unido (+25.3%) e na China, onde as vendas desse modelo mais que dobraram.
O Q3 também já está disponível no mercado americano desde o final de agosto e fortalecerá ainda mais as vendas da família de modelos SUV da Audi naquele país.
Com 17.101 entregas (+22.1%) nos Estados Unidos, a Audi manteve em agosto seu histórico de sucesso no continente norte-americano.
Com 17.101 entregas (+22.1%) nos Estados Unidos, a Audi manteve em agosto seu histórico de sucesso no continente norte-americano.
No Canadá, a marca dos quatro anéis entregou substancialmente mais carros para seus clientes (+31.7%).
No México, as entregas cresceram cerca de 14.1 por cento. Desde o início deste ano, a Audi já entregou para cerca de 139.850 clientes norte-americanos as chaves dos seus novos carros, e mais que dobrou suas vendas na região, desde 2009.
No México, as entregas cresceram cerca de 14.1 por cento. Desde o início deste ano, a Audi já entregou para cerca de 139.850 clientes norte-americanos as chaves dos seus novos carros, e mais que dobrou suas vendas na região, desde 2009.
O Brasil também reportou um rápido crescimento em agosto. Com 1.172 carros vendidos e um crescimento de 58.6 por cento se comparado ao mesmo mês do ano anterior, a Audi reforçou sua presença no mercado brasileiro.
Na Alemanha, a Audi viu suas vendas caírem aproximadamente 26,6% se comparadas às fortes cifras registradas em agosto de 2013.
Na Alemanha, a Audi viu suas vendas caírem aproximadamente 26,6% se comparadas às fortes cifras registradas em agosto de 2013.
Desde janeiro, 176.340 clientes alemães já receberam seu novo Audi, um aumento de 4.1 por cento.
Na Itália, a empresa vendeu 29,2 % mais veículos, em agosto. O volume de vendas no Reino Unido também cresceu cerca de 21% se comparado ao mesmo mês do ano anterior.
As vendas do Audi A3 cresceram efetivamente 63,5% ao longo do mesmo período.
1.676 unidades do modelo compacto foram entregues, tornando-o o modelo da Audi mais vendido no País.
Um total de 100.614 veículos Audi já foram entregues aos seus novos proprietários no mercado britânico desde o início do ano.
A Audi também melhorou suas cifras relativas a vendas com relação a agosto de 2013 na região da Ásia-Pacífico em cerca de 11,5 %.
A Audi também melhorou suas cifras relativas a vendas com relação a agosto de 2013 na região da Ásia-Pacífico em cerca de 11,5 %.
Houve um crescimento especialmente forte das entregas na China (+10.2%), Austrália (+21.2%) e Coreia do Sul (+49.1%).
Vendas da AUDI AG | Em agosto | Acumulado | ||||
2014 | 2013 | Mudança com relação a 2013 | 2014 | 2013 | Mudança com relação a 2013 | |
Global | 125.300 | 118.672 | +5.6% | 1.138.700 | 1.030.460 | +10.5% |
Europa | 42.850 | 46.116 | -7.1% | 516.850 | 490.463 | +5.4% |
- Alemanha | 14.034 | 19.131 | -26.6% | 176.340 | 169.380 | +4.1% |
- Reino Unido | 5.405 | 4.466 | +21.0% | 100.614 | 89.067 | +13.0% |
- França | 3.665 | 3.563 | +2.9% | 39.059 | 38.670 | +1.0% |
- Itália | 3.196 | 2.473 | +29.2% | 33.966 | 31.316 | +8.5% |
- Espanha | 2.204 | 2.159 | +2.1% | 28.415 | 26.297 | +8.1% |
- Rússia | 2.601 | 2.767 | -6.0% | 23.167 | 23.902 | -3.1% |
Estados Unidos | 17.101 | 14.005 | +22.1% | 116.066 | 101.346 | +14.5% |
México | 1.095 | 960 | +14.1% | 8.320 | 7.533 | +10.4% |
Ásia-Pacífico | 55.250 | 49.535 | +11.5% | 430.250 | 368.753 | +16.7% |
- China (incluindo Hong Kong) | 47.145 | 42.778 | +10.2% | 364.090 | 312.683 | + |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário