Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 30 de setembro de 2014

MAHINDRA OFF-ROAD VEHICLE JÁ À VENDA NO BRASIL POR R$ 97.900,00



A Mahindra anuncia uma novidade que vai de encontro àqueles que procuram um veículo versátil, capaz de superar os desafios das pistas off-road, além de ser forte aliado no cotidiano de uma família. 

O Off Road Mahindra é ideal para quem procura força, robustez e aventura, sem abrir mão do conforto e requinte. O modelo já está à venda por R$ 97.900,00.

Segundo o diretor comercial da marca, Álvaro Julio Sandre, além de ser ideal para as pistas de Off-Road, o M.O.V. foi projetado para o dia a dia e lazer em família. 

“Internamente, os assentos são revestidos em couro, proporcionando conforto. São sete lugares distribuídos em três fileiras, cujo objetivo é se adaptar às necessidades. Por fora, as curvas arrojadas de seu projeto e sua frente imponente impressionam, resultando num design inovador. Um destaque vai para o motor turbo diesel intercooler Euro V, que alia maior potência e menor consumo, e a nova suspensão traseira, garantindo estabilidade nas curvas e dirigibilidade mais suave”, afirma.

O M.O.V. - Mahindra Off -Road Vehicle - possui ar condicionado, freios ABS, retrovisores elétricos, cruise control, console central, barras de proteção lateral, faróis de neblina e air bag duplo.


Os veículos da Mahindra são montados pela Bramont, em Manaus, desde 2007. A empresa indiana, que hoje atinge USD 16,7 bilhões em vendas, está presente também em diversos setores, além do automotivo, como o da tecnologia da informação, infraestrutura, comércio e equipamentos agrícolas que no Brasil também atua fortemente no segmento de tratores, junto a Bramont.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.