O objetivo é marcar um dos maiores lançamentos da história da marca no Brasil e oferecer aos consumidores todas as informações dos dois compactos da Ford
A comunicação foca nas versões hatch 1.0 e sedã 1.5 separadamente, destacando as diferentes propostas
O primeiro lote do carro já chegou às revendas da marca, que também contam com unidades disponíveis para test-drive.
O objetivo é marcar um dos maiores lançamentos da história da Ford no Brasil e oferecer aos consumidores todas as informações dos dois compactos globais, desenvolvidos para ser referência nos principais atributos do segmento de maior volume do mercado com foco no design, motores potentes e econômicos, equipamentos de assistência, conforto e conectividade.
A campanha, com estreia marcada nos principais canais de TV aberta e a cabo, internet, redes sociais e mídias impressas, mostra o carro como uma conquista importante na história de vida das pessoas.
O objetivo é marcar um dos maiores lançamentos da história da Ford no Brasil e oferecer aos consumidores todas as informações dos dois compactos globais, desenvolvidos para ser referência nos principais atributos do segmento de maior volume do mercado com foco no design, motores potentes e econômicos, equipamentos de assistência, conforto e conectividade.
Ela foi filmada com a técnica chamada de “realismo mágico” e traz a assinatura “Novo Ka, o começo de uma grande história”. O primeiro filme pode ser visto neste link.
“A proposta do lançamento do Novo Ka é se conectar com um público bem informado, através de várias formas, que faz pesquisa de mercado e planeja seus investimentos, principalmente na hora de comprar um carro. No caso da publicidade, as histórias de vida são pano de fundo para mostrar o custo-benefício e as vantagens da linha que é referência em economia de combustível, conforto, espaço interno, tecnologia e segurança na categoria”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
Propostas
A comunicação foca nas versões hatch 1.0 e sedã 1.5 separadamente, destacando as diferentes propostas.
“A proposta do lançamento do Novo Ka é se conectar com um público bem informado, através de várias formas, que faz pesquisa de mercado e planeja seus investimentos, principalmente na hora de comprar um carro. No caso da publicidade, as histórias de vida são pano de fundo para mostrar o custo-benefício e as vantagens da linha que é referência em economia de combustível, conforto, espaço interno, tecnologia e segurança na categoria”, diz Oswaldo Ramos, gerente geral de Marketing da Ford.
Propostas
A comunicação foca nas versões hatch 1.0 e sedã 1.5 separadamente, destacando as diferentes propostas.
O Novo Ka SE com motor 1.0 TiVCT de 85 cv é o mais potente e econômico do segmento e vem equipado com som My Connection com Bluetooth, compartimento para celular My Ford Dock, direção elétrica, ar-condicionado, vidros e travas elétricas de série.
O Novo Ka+ SEL com motor 1.5 Sigma de 110 cv, também o mais potente da categoria, traz sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, amplo espaço na cabine e no porta-malas.
O primeiro filme mostra a história de Diogo, um jovem que sempre lutou pelas suas conquistas.
O primeiro filme mostra a história de Diogo, um jovem que sempre lutou pelas suas conquistas.
Ajudou o pai a entregar jornal, a mãe a entregar balões em festinhas infantis e os amigos a tocar em festas e casamentos.
Mas chegou a hora de ter o seu próprio espaço e ele vai à formatura na faculdade com o Novo Ka. Outros filmes e histórias entrarão no ar na sequência.
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