São Paulo (SP) – Após 32 anos como motociclista, Paulo César Lodi, o Picka Pau, viu que sua paixão também pode ter três rodas.
O presidente da Federação de Motoclubes do Estado do São Paulo pilota o Can-Am Spyder nos últimos meses e foi surpreendido de forma positiva pelas qualidades do roadster da marca canadense.
Ele rodou mais de 3.200 quilômetros a bordo do Spyder RS, incluindo uma viagem entre São Paulo e o Espírito Santo, e agora planeja nova aventura com outro modelo do veículo, o Spyder RT-S.Projetado com a tecnologia em “Y”, que apresenta duas rodas na frente e uma atrás, o roadster conquista cada vez mais fãs no Brasil.
“Fiz diversos testes com o Spyder RS e rodei em situações variadas, como em trechos de altas e baixas velocidades, subidas, descidas e curvas abertas e fechadas. O desempenho foi surpreendente, além do que eu podia esperar. O ponto mais positivo é o conjunto da obra, que proporciona estabilidade, robustez, segurança e muito conforto na pilotagem”, contou Picka Pau.
Sobre a BRP
A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão.
A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão.
Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas.
A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário