Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

ALD AUTOMOTIVE INVESTE EM SOLUÇÕES PARA MOBILIDADE URBANA

A ALD Automotive - empresa especializada em aluguel, gestão e terceirização de frotas do Grupo Société Générale, está implementando no Brasil ações que, além de diminuir o impacto dos automóveis que loca no meio ambiente, oferecem soluções de mobilidade para seus clientes. 


O car sharing corporativo, já em funcionamento em filiais européias, está em fase de teste em nosso País, disponível para cerca de mil motoristas.

Criado na Suíça, o Car sharing é uma locação de veículo por hora, com combustível e seguro incluídos. 


Ao invés de ter um carro disponível o tempo todo, o condutor loca quando realmente precisa usar, por um curto período de tempo. 

Deste modo, diversos motoristas podem usar o mesmo carro em diferentes períodos do dia.

Com o Car Sharing ALD é possível reservar um carro para uso profissional ou pessoal, por meio de uma plataforma de internet. É fácil de usar, flexível e eficiente. Os próprios funcionários da ALD Brasil foram os primeiros a usufruir desta facilidade. 


Durante um ano, foram disponibilizados dois carros para que a equipe brasileira, cerca de 150 pessoas, pudesse testar essa modalidade de locação compartilhada. 

Este produto já está funcionando na França e na Espanha, e está sendo implantado em outros países.

Engajada na preservação ambiental, a ALD Brasil mantém no sul do País uma Floresta que cresce à medida que seus clientes aderem ao programa de compensação de CO2, atualmente tem 11.326 árvores plantadas. 


Orienta e incentiva a locação de carros híbridos e elétricos, oferece treinamento de direção eficiente para os condutores, implementa programas de desenvolvimento de frotas sustentáveis. Deste modo contribui também para a diminuição do caos nas metrópoles.

A ALD Automotive tem se destacado no segmento brasileiro por oferecer soluções inovadoras, seguras e flexíveis para frotas corporativas. Clientes de diferentes portes encontram na ALD Automotive Brasil atendimento personalizado e consultoria para reduzir custos e otimizar o desempenho de suas frotas de veículos.


A partir do próximo mês a ALD Brasil, com sua loja, chegará ao consumidor final oferecendo a mesma qualidade que oferta aos seus clientes corporativos.

Grupo Société Générale
Com sede em Paris, O Société Générale é um dos mais importantes grupos financeiros da Europa, contando com mais de 160.000 colaboradores em 77 países. No Brasil desde 1967, o Grupo é composto por quatro empresas e atende mais de 1 milhão de clientes no País.

ALD Automotive Brasil
Presente em 37 países, a ALD Automotive é referência global em terceirização e gestão de frotas de veículos. No Brasil há 9 anos, a empresa trouxe para América Latina toda expertise que adquiriu em 50 anos de existência, oferecendo serviços de terceirização e gestão completa de frotas de veículos.


Subsidiária integral do Grupo Société Générale, a ALD Brasil atende mais de 300 clientes, de diversos setores da indústria e serviços, em todo em todo território nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.