Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 30 de setembro de 2014

TURBOS GARRETT GANHAM NOVAS EMBALAGENS CONTRA FALSIFICAÇÕES.

Além de visual moderno, embalagens reforçam respeito ao meio ambiente.

A Honeywell trocou as embalagens dos turbos Garrett, com mudanças visuais projetadas para fortalecer a proteção da marca contra falsificações e expressar a preocupação a empresa com o meio ambiente.

As caixas incluem um novo logotipo que mostra a metade de um rotor do compressor e de um girassol, para destacar o compromisso da empresa com a redução das emissões de CO2 e ajudar os fabricantes a produzirem veículos com mais eficiência em termos de consumo de combustível.

Douglas Gonçalves, gerente de Vendas e Marketing da empresa, informa que a adoção das novas embalagens ocorre em todo o mundo e faz parte de um programa de padronização criado com o objetivo de evitar a falsificação e enfatizar a necessidade de compra de produtos genuínos para garantir a eficiência do veículo e, com isso, contribuir para a preservação do meio ambiente e do patrimônio dos clientes.

Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett são encontrados na rede de serviços da marca com mais de 400 postos e em seus distribuidores, espalhados pelo País e em todo o continente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.