Além de visual moderno, embalagens reforçam respeito ao meio ambiente.
A Honeywell trocou as embalagens dos turbos Garrett, com mudanças visuais projetadas para fortalecer a proteção da marca contra falsificações e expressar a preocupação a empresa com o meio ambiente.
As caixas incluem um novo logotipo que mostra a metade de um rotor do compressor e de um girassol, para destacar o compromisso da empresa com a redução das emissões de CO2 e ajudar os fabricantes a produzirem veículos com mais eficiência em termos de consumo de combustível.
Douglas Gonçalves, gerente de Vendas e Marketing da empresa, informa que a adoção das novas embalagens ocorre em todo o mundo e faz parte de um programa de padronização criado com o objetivo de evitar a falsificação e enfatizar a necessidade de compra de produtos genuínos para garantir a eficiência do veículo e, com isso, contribuir para a preservação do meio ambiente e do patrimônio dos clientes.
Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett são encontrados na rede de serviços da marca com mais de 400 postos e em seus distribuidores, espalhados pelo País e em todo o continente.
Douglas Gonçalves, gerente de Vendas e Marketing da empresa, informa que a adoção das novas embalagens ocorre em todo o mundo e faz parte de um programa de padronização criado com o objetivo de evitar a falsificação e enfatizar a necessidade de compra de produtos genuínos para garantir a eficiência do veículo e, com isso, contribuir para a preservação do meio ambiente e do patrimônio dos clientes.
Nos mercados brasileiro e sul-americano, os turbos Garrett são encontrados na rede de serviços da marca com mais de 400 postos e em seus distribuidores, espalhados pelo País e em todo o continente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário