Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 21 de setembro de 2014

COBREQ FLOWERS É UMA INÉDITA LINHA DE PASTILHAS DE FREIO PARA MOTOS ATÉ 300CC, LANÇADA PARA O PÚBLICO FEMININO, QUE TENHA MÁQUINAS HONDA, BMW, YAMAHA, SUZUKI, CAGIVA, TRIUMPH E KAWASAKI.


A TMD Friction do Brasil lançou no mercado de reposição uma pastilha de freio inédita: a Cobreq Flowers, especialmente dirigida às motociclistas do País e que já representam 25% da frota de duas rodas que rodam no Brasil. São 11 tipos de pastilhas para motos de até 300cc.

Para isto foi estendida, para esta linha de produtos, a mesma tecnologia e conceitos de performance, de todos os produtos do segmento duas rodas comercializados com a marca Cobreq, além de “design” inovador e segmentado para o público feminino – trabalhados na pintura e embalagem.

Assim os produtos TMD/Cobreq aumentam sua ativa participação no mercado nacional de motocicletas e scooters, à exemplo de uma marcante presença no mercado nacional de montadoras de veículos e no seu respectivo segmento de reposição.

No mercado de motos, a TMD Friction produz as pastilhas de freio e patins Cobreq para várias e conceituadas marcas, como Honda, BMW, Yamaha, Suzuki, Cagiva, Triumph e Kawasaki, entre outras, abrangendo 98% de cobertura da frota circulante brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.