A Ford iniciou mais uma fase da campanha de lançamento do EcoSport 2015, colocando no ar um aplicativo que convida o público a calcular a sua “quilometragem de vida”.
Disponível no www.quilometragemdevida.com.br, a ferramenta utiliza os dados do perfil do usuário no Facebook para medir de forma bem-humorada a intensidade com que ele está aproveitando a vida.
Depois de conferir a sua pontuação, o usuário pode compartilhar o resultado no Facebook e comparar a sua posição no ranking com os amigos.
Líder absoluto do segmento de utilitários esportivos, o veículo já vem equipado desde a versão de entrada, SE, com direção elétrica, ar-condicionado, vidros, travas e espelhos elétricos, sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, USB, Bluetooth e comandos de áudio no volante, além de freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem e airbags.
O topo de linha Titanium tem ainda bancos de couro, airbags laterais e de cortina, ar-condicionado digital, sistema de acesso inteligente e partida sem chave, sensor de chuva, faróis com acendimento automático.
Ao entrar no aplicativo “quilometragem de vida”, o usuário é solicitado a dar permissão para que o sistema acesse o seu perfil no Facebook.
Com base nos seus dados e citações de viagens, lugares visitados, prática de esportes, comidas e bebidas, educação e baladas ele calcula a sua “quilometragem de vida”.
O resultado é dado em números e acompanhado de uma avaliação bem-humorada.
Se a pessoa achar que o resultado não corresponde à realidade, porque o seu perfil está incompleto ou não autorizou a liberação de todos os dados no Facebook, pode responder a um questionário sobre os quesitos em que não foi bem.
“Você costuma praticar esportes?” e “Quantas viagens você fez nos últimos 18 meses?” são algumas das perguntas que podem aumentar a pontuação.
“O novo aplicativo reforça a proposta do EcoSport de tornar o mundo das pessoas maior e aumentar as suas experiências de vida”, diz Adriana Carradori, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
“É um convite para sair da rotina e ir mais longe, aproveitando a oportunidade de conhecer novas pessoas e lugares com estilo e personalidade.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário