Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 21 de setembro de 2014

AZIMUT YACHTS TRARÁ ATRAÇÕES DIFERENCIADAS AO SÃO PAULO BOAT SHOW QUE ACONTECERÁ DE 25 A 30 DESTE MÊS


São Paulo, SP - Durante a 16ª edição do São Paulo Boat Show, os visitantes que passarem pelo estande da Azimut Yachts poderão conferir serviços e produtos de alta qualidade enquanto visitarem as embarcações expostas: a novíssima Azimut 42, produzida exclusivamente na fábrica do Brasil, e a Azimut 60, mais uma jóia da coleção Flybridge.

Para garantir o estilo “made in Italy” que alia requinte e conforto, no espaço reservado para a Azimut Yachts no São Paulo Boat Show, o estande será decorado com apoio da B-Store.


Importadora e distribuidora de mobiliário italiano de grandes marcas de design irá trazer a sua coleção da B+Contract que atende desde projetos corporativos até residenciais.

Já o Atelier Adriana Fortunato Home & Yacht Couture será o responsável pela decoração dos interiores das embarcações expostas e trará novidades: a primeira coleção desenvolvida exclusivamente para a Azimut. 



Entre os itens decorativos, para a inédita Azimut 42 será exposta toalha de mesa em linho com jogos carré e estampas exclusivas pintadas à mão, e peças de duvets em linho e algodão 400 fios. 

A linha Spettro com colchas coloridas em linho bordadas a mão, e com almofadas italianas desenhadas pelo atelier, além de seda pura rústica para os ambientes contemporâneos são algumas das criações para a Azimut 60.

Inovações em som e automação para o estande e as embarcações são um oferecimento da Som Mendonça.

Até mesmo as hostess receberão os clientes e visitantes em trajes que retratam a elegância da moda através do apoio da luxuosa marca catarinense Mundo Lolita.


www.azimutyachts.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.