Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 23 de setembro de 2014

GM CHAMA PROPRIETÁRIOS DE CHEVROLET OMEGA 2008, 2009 E 2011 PARA ALTERAÇÃO DO MODELO DA CHAVE DE IGNIÇÃO.ATÉ A EXECUÇÃO DO RECALL A GM RECOMENDA QUE MOTORISTAS POSICIONEM O BANCO DE FORMA QUE O JOELHO NÃO TOQUE DA CHAVE DE IGNIÇÃO.



A General Motors do Brasil Ltda. comunica aos proprietários dos veículos Chevrolet Omega, modelos 2008, 2009 e 2011, com data de fabricação de 12/4/07 até 11/8/11, com números de chassis de 8L116272 a BL571864, que enviará correspondência contendo os riscos envolvidos e as medidas preventivas a serem observadas até a alteração do modelo da chave de ignição e, assim que as peças estiverem disponíveis para o atendimento, irá avisar os consumidores.

No comunicado, a empresa informa ter constatado possibilidade de contato do joelho do motorista com a chave de ignição durante determinadas movimentações das pernas, em especial com pessoas de maior estatura. 

Havendo contato com maior intensidade do joelho com a chave, pode ocorrer o giro da chave no sentido anti-horário, causando desligamento do veículo e a sua parada repentina, com risco de acidentes e de lesões graves ao motorista, aos ocupantes e a terceiros.

A GM recomenda que, até a alteração do modelo da chave, deve-se posicionar o banco do motorista de modo a evitar a proximidade do joelho com esta peça. 

Para verificar se o veículo esta envolvido nesta campanha e para mais informações, a empresa disponibiliza o telefone 0800-702-4200 ou o site www.chevrolet.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.