Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 21 de setembro de 2014

A DUPLA FELIPE MUELLER E FELIPE COSTA FATURARAM RALLY DE VELOCIDADE, EM PONTA GROSSA


Os pilotos Felipe Mueller e Felipe Costa venceram, hoje, o segundo pódio do fim de semana do 
4º Evento do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, em Ponta Grossa, no Paraná.

A dupla da 
Equipe M2 Motorsports registrou o melhor tempo da classificação geral em duas especiais. Os pilotos percorreram 55 Km contra o relógio de um total de 434 Km no final de semana, entre especiais e deslocamentos.


A dupla da Felipe Mueller/Felipe Costa começou o dia a todo vapor, cravando logo de cara o melhor tempo geral da primeira especial. 

No trecho seguinte o Peugeot 207 da dupla sofreu uma quebra no câmbio e Mueller teve que finalizar apenas com as marchas ímpares. 

Após o apoio mecânico o 207 voltou perfeito e Mueller/Costa repetiram o melhor tempo geral na especial "Paso de Pupo" de 12,60 Km. 

Na última especial do dia, a dupla ainda registrou o melhor tempo na Categoria CBR 2 (motor 1.6, tração 4x2, preparados), o que garantiu a segunda colocação no acumulado do final de semana e o segundo pódio da dupla, após 2º lugar no Campeonato Paranaense, conquistado ontem.
A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade está marcada para os próximos dias 17, 18 e 19 de outubro, em Panambi, no Rio Grande do Sul.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.