Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A AUDI IMPLANTA MODELO BASEADO NOS PIT STOPS DAS COMPETIÇÕES AUTOMOBILÍSTICAS PARA REDUZIR O TEMPO DAS TRÊS PRIMEIRAS REVISÕES DOS CARROS DE SEUS CLIENTES PARA APENAS UMA HORA. O SERVIÇO AUDI SERVICE EXPRESS INICIADO EM TRÊS CONCESSIONÁRIAS DE SÃO PAULO SERÁ ESTENDIDA ÀS DEMAIS REPRESENTANTES EM TODO O BRASIL


A Audi do Brasil introduz no País, até o final do ano, o Audi Service Express que garante a execução em apenas uma hora das três primeiras revisões de qualquer modelo da marca alemã. 

O modelo de atendimento é inspirado no pit-stop das competições no automobilismo e será estendido a todas as concessionárias do País. Durante a realização do serviço, o cliente aguarda em um espaço confortável e tem a chance de conhecer outros modelos da Audi no showroom

Estudo
Com a contratação de uma consultoria especializada, foi realizado um estudo sobre o passo-a-passo de uma revisão por técnicos nas concessionárias. 

Foram identificadas maneiras de otimizar o deslocamento do técnico no box e, com isso, a redefinição de processos. 

Em cada baia do Audi Service Express, dois técnicos passam a seguir um script definido do que deve ser feito, além de contarem com equipamentos ergonômicos que facilitam ações simples, como a remoção dos pneus, garantindo agilidade no processo. 

Os clientes, ao ligarem para agendar as revisões, podem optar pelo Audi Service Express e aguardar na concessionária.


As lojas pioneiras no projeto são a Sorana, Caraigá e Eurobike, em São Paulo. José Sétimo Spini, diretor de pós-vendas da Audi do Brasil explica que a criação do novo formato de atendimento surgiu a partir da mudança de necessidades dos clientes 

“Sabemos que a locomoção em grandes centros urbanos, como a cidade de São Paulo, não é simples. Queremos oferecer ao cliente conforto e conveniência”, detalha. 

Enquanto aguarda a revisão, o cliente tem à disposição um espaço exclusivo com comodidades como wifi, café e televisão.

Crescimento
O executivo também explica que a mudança acontece em um momento de crescimento da companhia e da necessidade de ampliar capacidade produtiva das concessionárias 

“Temos registrado recordes de venda desde o início do ano. Nossa frota cresceu significativamente e precisamos garantir que todos os nossos clientes serão atendidos com qualidade e agilidade”, conta. 

Até o final do ano, o Audi Service Express começará a ser implementado nas concessionárias de Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.