Antes de ser vendido aos consumidores final com toda a qualidade e segurança, 300 unidades rodaram por cinco milhões de quilômetros em projetos pilotos por todo o país. O objetivo era demonstrar que é um veículo puramente elétrico confiável e com custo de propriedade acessível.
O Venucia e30 obtém equilíbrio ideal entre autonomia, acessibilidade e conveniência no recarregamento. Os custos para seu funcionamento representam apenas um sétimo em relação aos modelos movidos a gasolina equivalentes vendidos na China, graças ao consumo de energia de apenas 0.146kWh/km. Os proprietários terão as opções de recarga normal e rápida das baterias. Com uma recarga de apenas cinco minutos, o modelo tem cerca de 60 km de autonomia.
A compra do e30 é elegível para isenção fiscal dentro do programa do governo chinês de desenvolvimento de novas energias. O Venucia elétrico será inicialmente lançado em nove cidades: Pequim, Xangai, Guangzhou, Shenzhen, Shenyang, Wuhan, Tianjin, Zhengzhou e Hangzhou. Até 2015 estará disponível em todo o país.
De acordo com Jun Seki, Presidente da DFL, o Venucia e30 foi desenvolvido com estudos cuidadosos sobre as situações de mercado e as necessidades de consumo na China. “Estou ansioso para vê-lo na liderança entre os veículos elétricos na China e também em verificar a ampla adoção de veículos elétricos na China”, afirmou.
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