São Paulo, 09 de agosto de 2014 – Mantendo um acelerado ritmo de negócios em 2014, a Audi do Brasil encerrou o mês de agosto com vendas de 1.172 unidades, o que representou uma alta de 59% na comparação com o mesmo mês de 2013 e um crescimento de 11% em relação a julho último, quando havia vendido 1.048 veículos.
“Este tem sido um ano de um ótimo desempenho de vendas no País, seguindo uma tendência global da marca. Estamos comemorando nossos 20 anos de Brasil comercializando modelos de classe mundial e apresentando oportunidades interessantes de compra para o consumidor e isso tem se refletido no nosso volume de negócios”, justificou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
Para Hofmann, esse avanço nos negócios foi um dos principais motivos que fizeram com que a Audi fosse eleita “A Marca Mais Desejada” em pesquisa da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), realizada com os concessionários de todas as marcas do País. A escolha, feita entre maio e julho deste ano, teve a participação mínima de 25% das revendas de cada rede.
Em 2014, a Audi fez uma completa renovação de seu portfólio, tendo apresentado ao mercado o RS Q3, o S3 Sportback (da família A3) e o superpotente RS7, um V8 de 560 cv. Além do A1 Kult e das duas versões do A3 Sedan, a 1.8 TFSI e a 1.4 TFSI.
A Audi tem hoje 32 concessionárias em todo o país e o objetivo é chegar a 60 revendas em 2017, suporte ideal para a ampliação das vendas no Brasil, que se intensificarão no segundo semestre de 2015, com a entrada em operação da nova fábrica de Curitiba, em que a marca está investindo R$ 500 milhões, e que produzirá o A3 Sedan e o SUV Q3.
Em 2014, a Audi fez uma completa renovação de seu portfólio, tendo apresentado ao mercado o RS Q3, o S3 Sportback (da família A3) e o superpotente RS7, um V8 de 560 cv. Além do A1 Kult e das duas versões do A3 Sedan, a 1.8 TFSI e a 1.4 TFSI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário