Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

O MINI é um senhor de 60 anos com uma história de sucesso que será apresentada no Salão de Bruxelas que acontecerá de 19 a 27 deste mês. Será o encontro do avô e o neto, atual MINI.



São Paulo, 21 de janeiro de 2019 – O estande da MINI no Salão do Automóvel de Bruxelas, que ocorrerá de 19 a 27 de janeiro na capital da Bélgica, vai comemorar as seis décadas da fabricante inglesa. 



Os visitantes poderão apreciar também toda a história da fabricante britânica, cujo início ocorreu em 1959 com o clássico MINI, um modelo compacto e ágil que lançou as bases da trajetória de sucesso da montadora até os dias atuais, onde a marca apresenta de modelos híbridos aos esportivos, como o John Cooper Works. 


Mais eficiente e alinhado às novas normas de emissões de poluentes Euro 6d-TEMP, o novo MINI JCW será mostrado na versão 4 cilindros, com 231 cavalos de potência e um novo filtro de partículas integrado ao sistema de escape esportivo. 


A gama completa da montadora também estará presente no Salão, como as versões 3 e 5 portas do MINI, o MINI Cabrio, MINI Countryman, MINI Clubman e MINI Cooper SE Countryman ALL4 — O primeiro modelo híbrido plug-in da marca, já disponível no Brasil, proporcionando uma mobilidade livre de emissões combinada à típica diversão ao volante da MINI.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.