Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 5 de janeiro de 2019

Citroën cria versão completa do modelo C4 Cactus para o segmento PCD por R$ 55.228,47, que chamou de Feel Business. O motor é de 118 cv, 1.6 flex com câmbio automático de 6 marchas. A vantagem é que a montadora troca, a quem comprou a versão Live, sem custos adicionais, pela nova. Basta ir a uma concessionária


Para atender da melhor forma todos os tipos de consumidores, a nova versão oferece uma série de equipamentos inovadores como central multimídia Citroën Connect, Câmera de Ré, Lanterna 3D, entre outros que a colocam como uma das mais completas do segmento PCD.



Com motor 1.6 Flex de 118 CV e câmbio automático EAT6, o novo modelo chega ao mercado pelo valor de R$ 55.228,47 nas cores Branco Banquise, Prata Aluminium, Preto Perla Negra e Cinza Grafito.


O modelo foi desenvolvido e produzido no Brasil, baseado na filosofia “Inspired By You”, ou seja, inspirada na vida e necessidade dos consumidores. Conectada e tecnológica, a nova versão reflete a própria essência da Citroën, caracterizada por um design provocante, um desempenho surpreendente e um conforto global de referência, que consiste em sua marca registrada.

“Vivemos uma nova fase da Citroën no Brasil. Nossos produtos, serviços e o próprio modelo de negócios se adaptam conforme o perfil de cada consumidor. Por isso, entendemos que o público PCD ansiava por equipamentos que não estavam presentes na versão Live e decidimos lançar o Novo Feel Business. Com essa nova versão, esperamos que os nossos clientes aproveitem de maneira ainda mais ampla a experiência com o C4 Cactus e com a própria marca”, afirma Ana Theresa Borsari, Country Manager da Peugeot, Citroën e DS no Brasil.

A executiva ainda reforça que todos os consumidores que adquiriram a versão Live irão receber a Nova Feel Business sem nenhum custo adicional.

Completo
Com a chegada do Novo Feel Business e seu amplo pacote de equipamentos, o C4 Cactus se reforça ainda mais como referência no mercado PCD. 



DiferençasCitroën Connect, uma inovadora central multimídia com espelhamento dos protocolos AndroidAuto e Apple CarPlay que facilita a vida de todo mundo;
Painel 100% digital, moderno e tecnológico, trazendo o sistema de auxílio à direção Eco-coaching;
Ar-condicionado digital controlado via Citroën Connect;
Rodas de aço com 16”, pneus 205/60 R16 e calota;
Câmera de ré localizada no para-choque traseiro que se ativa ao engatar a marcha à ré e permite visão da traseira do C4 CACTUS no Citroën Connect;
Alarme perimétrico;
Módulo de vidro disponível nas quatro portas e barras de teto longitudinais, integradas ao teto, que trazem maior segurança ao veículo;
ESP, Hill Assist e sensor de pressão de pneus que oferecem mais segurança e estabilidade ao condutor;
Espaço incrível devido às suas formas cúbicas, o porta-malas facilita a carga dos mais diversos objetos. Associado a um banco traseiro bi-partido 1/3 – 2/3, garante um volume útil de 320 litros, que se pode estender até aos 1.170 litros.



Citroën & Você
Para reforçar o compromisso com o consumidor, os clientes da Marca podem contar com o programa de vantagens Citroën & Você. Entre os benefícios estão o desconto de 10% acumulado a cada revisão para usar em peças e acessórios, os descontos progressivos na mão de obra e nos itens para carros mais antigos, e a verificação e complementação gratuita de fluidos do veículo.


O Citroën & Você garanteRevisão no mesmo dia: com agendamento prioritário e entrega do veículo no mesmo dia;
Revisão Preço Fixo: respeito ao preço divulgado (ver tabela abaixo), ou o cliente não paga;
Veículo reserva: para deslocamento pessoal, caso o Cactus do cliente precise ficar mais do que quatro dias em reparo;
8 anos de assistência 24 horas: com serviço de reboque gratuito em casos de pane ou colisão;
Sobre cada Revisão realizada, o consumidor ganha 10% do valor gasto para a compra de peças ou serviços na Rede Citroën;
Desconto para carros antigos: todo Citroën fora do período de Garantia, tem descontos progressivos na Mão de Obra e nas Peças;
Verificação de água e óleo: todo veículo Citroën tem verificação e abastecimento de fluidos gratuitamente na rede Citroën;
Pneus: Check-up, calibragem e rodízio de pneus gratuitos em toda a rede Citroën.


Seguro conectadoDentro do posicionamento Inspired By You - inspirado na vida e atitude das pessoas -, a Citroën oferece o Seguro Conectado, um serviço desenvolvido em parceria com a Sura Seguros e oferecido pela primeira vez por uma marca no Brasil. Por meio da instalação de um hardware no carro (telemetria), o sistema oferece, via aplicativo, informações estratégicas sobre o modo de dirigir do cliente (como frenagens, acelerações, horários). 

Dessa forma, quanto mais segura e prudente for a condução, mais benefícios e vantagens o cliente receberá. Além de garantir total privacidade e poder ser contratado por parcelamentos de até oito vezes, dependendo da quilometragem rodada, o Seguro Conectado permite descontos anuais de até 20%, incluindo a restituição do prêmio.




Recompra na 30ª parcela
Ao definir o pagamento da entrada do carro zero quilômetro entre 30% e 60% do preço total, o cliente passa a contar com um fluxo de pagamento diferenciado durante os 30 primeiros meses de financiamento, com parcelas reduzidas e taxas subsidiadas pela marca.

Na 30ª parcela, o consumidor passa a ter direito à Recompra Garantida Citroën, que garante o pagamento de um valor equivalente a 85% da tabela FIPE na troca pelo próximo modelo zero km.

Outro ponto de destaque é a facilidade da operação, já que o programa tem como característica a simplicidade e a praticidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.