Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Tiggo 2 da Chery produzido no Brasil é vendido nas versões Look e ACT com motor 1.5 e 110 cv (gasolina) e 115 cv (etanol) e custa a partir de R$ 55.990



O SUV Tiggo 2 produzido pela Chery tem sido sucesso em vendas principalmente por causa das suas características de destaque, como a altura do solo, que é uma das mais altas no segmento (186 mm), amplo espaço interno, amplo espaço interno, qualidade, conteúdo tecnológico, design e um pacote funcional que vai ao encontro das expectativas dos consumidores brasileiros. 



O SUV é ideal para trafegar em vias urbanas, devido à sua agilidade e flexibilidade, além da suspensão firme e confortável para este tipo de uso, mas se comporta muito bem na estrada, e custa a partir de R$ 59.990.



O Tiggo 2 está disponível com câmbio manual e automático nas versões Look e ACT. Outro bom atributo do modelo é o seu motor Flex de 1.5L, com 4 válvulas por cilindros e comando de válvulas variável, com potência de 115cv com Etanol e 110cv com Gasolina. 



Este propulsor bicombustível conta ainda com sistema de partida a frio elétrico, que elimina a necessidade do reservatório, o veículo possui três anos de garantia para todo o veículo e cinco para motor e câmbio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.