Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 6 de janeiro de 2019

BMW Group Portugal ultrapassa desafios do setor, mas não registra resultados positivos. Em 2018, as três marcas do BMW Group presentes em Portugal - BMW, MINI e BMW Motorrad - venderam, em conjunto, 18.351 unidades, o que corresponde a um decréscimo de 2,5% face ao ano anterior.




Em 2018, as três marcas do BMW Group presentes em Portugal - BMW, MINI e BMW Motorrad - registaram, em conjunto, 18.351 unidades vendidas, o que corresponde a um decréscimo de 2,5% face ao ano anterior.

Estes resultados são consequência de um ano particularmente difícil para o mercado automóvel nacional, apesar do ligeiro crescimento na ordem dos 2,8% face ao ano anterior, o que corresponde a um mercado total de 228.290 unidades. 

Já o mercado de motociclos registou um crescimento na ordem dos 20% em relação ao ano anterior.


BMW – Veículos eletrificados representam 14% das vendas.
A BMW registou 13.813 unidades vendidas em 2018 o que corresponde a um decréscimo de 5% face ao ano anterior. 

O BMW Série 1 foi o modelo mais vendido com 3.477 unidades vendidas, seguido do BMW Série 5 Berlina com 1.369 unidades, alcançando a liderança no seu segmento, e do BMW Série 4 Gran Coupé com 1.248 unidades vendidas.  

Em 2018, as vendas BMW M registaram um crescimento de 60% face ao ano anterior, registando 200 unidades vendidas.
Já a gama BMW iPerformance, registou um aumento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.