Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Volta às aulas de Camaro. Já imaginou sair de um Camaro na porta de sua escola? A Chevrolet Fan Store pode lhe proporcionar essa experiência ao comprar produtos escolares da marca e se inscrever no site, na promoção Partiu Escola de Camaro.



Chegar à escola de Camaro não tem preço. Basta comprar os produtos escolares da Chevrolet

São Caetano do Sul – Já pensou em chegar à escola a bordo de um Camaro? Esta é a nova ação promocional da Chevrolet Fan Store (www.chevroletfanstore.com.br), loja oficial de produtos licenciados da marca.

Intitulada de Partiu Escola de Camaro, a campanha vai levar quatro clientes de carona no superesportivo para a volta às aulas.


Para concorrer, basta comprar um ou mais produtos participantes, cadastrar-se no hotsite da promoção www.partiuescoladecamaro.com.br, e informar o número da nota fiscal e código de barras. Pronto, depois é só torcer.


Cada produto participante dá direito a uma quantidade de números da sorte para o sorteio. Quanto mais produtos o cliente comprar, mais chances tem de ganhar.

A promoção já está no ar e vai até o dia 26 de fevereiro. O sorteio será no dia 13 de março de 2019.


Produtos para volta às aulas
A Chevrolet Fan Store conta com uma linha de produtos escolares para todas as idades.


Entre os destaques estão as mochilas, cadernos, estojos e lancheiras que contam com estampas alusivas aos modelos esportivos icônicos da marca: Camaro e Corvette.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.