Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Monster Energy Honda Team conclui o Rally Dakar 2019 Perto de alcançar sua primeira vitória em uma etapa na décima e derradeira jornada da prova, piloto Nacho Cornejo mostra evolução



O piloto chileno Nacho Cornejo voltou a mostrar toda a velocidade de sua motocicleta Honda CRF450 RALLY quando conseguiu, durante grande parte do trecho cronometrado da décima e última etapa do Dakar 2019, nesta quinta-feira (17), ocupar a liderança. O cenário da etapa derradeira da competição foram as dunas de Ica e Cornejo, ao final, conquistou a segunda colocação do dia, 2’21” atrás do vencedor da etapa e do Dakar 2019.

Com o desempenho, Nacho concluiu sua melhor participação no Dakar, subindo do décimo lugar conseguido em 2018 para a sétima colocação este ano, um resultado promissor para o jovem piloto de Iquique.

Já Kevin Benavides foi sexto colocado na etapa final do Dakar 2019, encerrando a competição na 12º posição em virtude de uma punição extraordinária, que está sendo alvo de recurso por parte da Monster Energy Honda Team.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.