São Paulo, Março de 2023 - Os participantes da 8ª edição do Turismo no Luxo 2023 poderão acompanhar algumas novidades que serão apresentadas pelos patrocinadores na terça-feira, 28/03, no Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim, em São Paulo.
Dois segmentos destacados serão: a hotelaria e os cruzeiros exclusivos. Um dos painéis será focado no segmento de cruzeiros marítimos. Vera Lopes, presidente da Luxury Marketing Council Brasil, abordará a palestra "a nova geração de navios que está revolucionando a indústria".
A especialista em cruzeiros de luxo destacará que a indústria apresenta grandes novidades. "Alguns meses antes da pandemia começaram a surgir novos navios com uma arquitetura re-imaginada, mais intimista e com novidades e experiências que atraíram um novo perfil de passageiros, um público agora mais jovem e buscando experiências divertidas em alto-mar. Adeus baile branco, gala do capitão, jantares formais e sem graça", completa Vera.
Cruzeiros de Luxo
A Velle Representações apresentará duas marcas: o Emerald Azzura e o Scenic Eclipse. O Azzura é um iate com 110 metros de comprimento e para apenas 100 passageiros a bordo, que oferece uma abundância de espaço em todas as áreas. Já o novíssimo Eclipse é primeiro iate de descobertas do mundo e que conta com dois helicópteros H130.
Aliás, o Eclipse II está sendo finalizado no estaleiro Maj 3 em Rijeka, Croácia, e com previsão de lançamento em 2023. Outra empresa no evento será a R11 Travel, que representa no Brasil a Celebrity Cruises e Silversea.
Os produtos exclusivos que serão apresentados serão: o Celebrity Edge e o Silver Endeavour. O Edge recebeu mais de 50 prêmios e foi considerado pela Revista Time como um dos "World Great Places". O Silver Endeavour chamou a atenção da indústria por suas tecnologias de navegação e exploração sofisticadas aliadas ao conforto característico da marca.
Hotelaria em Destaque
B Hotel (Brasília, DF): da capital federal, outro hotel icônico brasileiro é o B que estará no evento. Com apenas quatro anos de operações, 302 apartamentos, é considerado um dos mais charmosos empreendimentos hoteleiros do país e foi apontado pela revista britânica Wallpaper como um dos melhores hotéis urbanos do mundo. As linhas marcantes do projeto concebido pelo renomado arquiteto Isay Weinfeld se tornaram uma referência no Eixo Monumental do Distrito Federal.
Kontiki Luxury Suites (Curaçao): Uma novidade em Curaçao, no Caribe, são as exclusivas Kontiki Luxury Suites. São 5 perfis de suítes: A Penthouse (180 m2), a Presidencial (166m2), Beachfront (100m2), Seaview (110m2) e Garden (110m2) que oferecem uma confortável cama king size e uma disposição similar com banheiro. Todas as luxuosas opções são equipadas com insumos próprios para coquetelaria e minibar, piscinas privativas, Smarttv 43” com canais internacionais e opções de streaming.
Esquilo Hotel (Monte Verde, MG): Um dos patrocinadores é o Esquilo Hotel, de Monte Verde (MG), uma referência há mais de 30 anos no distrito mineiro. Com o passar dos anos, a estrutura foi ampliada e hoje conta 38 acomodações, sendo 10 chalés. Possuem apartamentos com acessibilidade (adaptado); chalés térreos e mezaninos (com lareira); suítes masters internas e externas; restaurante, jardim de Inverno e infraestrutura para eventos corporativos e grupos.
Casa Brasileira Hotel e Pedras do Patacho (Alagoas): O litoral alagoano estará presente no Turismo no Luxo com duas propriedades do mesmo grupo localizada em um destino perfeito para quem valoriza a natureza e a tranquilidade. O Pedras do Patacho conta com sete tipos de acomodações, incluindo bangalôs com vista para o mar, já o Casa Brasileira Hotel tem "detalhes obsessivamente pensados, da circulação ao décor. Marcada por adornos e arabescos, típicos da arquitetura da região" diz sua apresentação no site.
O 8ª Turismo no Luxo 2023 é realizado pela PS Carneiro Eventos, conta com o patrocínio do Toriba Hotel Spa & Gastronomia, Kontiki Beach Resort Curaçao, R11 Travel, Silversea, Celetrity Cruises, Azamara, Velle Representações, Scenic Cruises, Emerald Cruises, Casa Brasileira Hotel, Pedra do Patacho Hotel Boutique, Esquilo Hotel (Monte Verde) e B Hotel (Brasília).
O Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim, Redescobrindo Ideias & Eventos e agência ATD2 apoiam o evento. São midia partners: Hotelier News, Digitalks, Blackcard Digital, Revista Hotéis, Revista Eventos, Grupo Conecta Eventos, Revista HotelNews, Brasil Promotion, ModernMarketing e Um Luxo de Viagem
Acompanhe a programação completa e os palestrantes confirmados no site. As inscrições já estão disponíveis na plataforma Sympla.
SERVIÇO
Evento Turismo no Luxo 2023
Quando: 28/03 (Terça-feira), das 15h às 19h
Onde: Centro Universitário Belas Artes Campus Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12.000 | Piso 2 - Cidade Jardim, São Paulo
Investimento: (R$ 180,00 + Taxa de R$ 18,00)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário