Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de março de 2023

Jeep® Experience 2023: nova temporada de aventuras com pistas off-road em grandes cidades, test-drive e muito mais. São Paulo é a primeira cidade a receber o evento neste ano. No decorrer do ano, Jeep® Experience passará por outras grandes cidades brasileiras

 


  • Adrenalina, aventura e muito off-road em plena “selva de pedras”. Isso mesmo, o Jeep® Experience está de volta. A nova temporada do evento que reúne apaixonados pela marca, estreia em São Paulo no próximo sábado, 25 de março. Mas quem for de outro canto do país, pode ficar tranquilo, porque o Jeep Experience ainda irá passar por diversas cidades brasileiras ao decorrer de 2023.

Uma verdadeira imersão ao universo da marca. Os jeepeiros poderão conhecer todos os modelos da Jeep testá-los.  No entanto, vale ressaltar que não é qualquer test-drive, é, de fato, uma autêntica aventura Jeep, isso porque verdadeiros circuitos off-road são montados no meio das cidades, permitindo que os visitantes explorem toda a capacidade dos modelos da Jeep.  

E não precisa ser cliente ou já ter um Jeep para participar desse evento incrível. Qualquer pessoa pode fazer sua inscrição pelo site da marca e ter uma incrível experiência Jeep. 

Com entrada gratuita, o primeiro Jeep Experience de 2023 acontece no endereço: Avenida Chucri Zaidan,55, vila Cordeiro, São Paulo SP. Para poder dirigir os modelos, é necessário agendar previamente do site Jeep Experience https://sp.agendamentoexperience.com.br/, onde é possível selecionar um modelo Jeep entre o Renegade, Gladiator, Compass, Wrangler ou Commander e escolher o horário. Lá, os visitantes também poderão conferir de perto o Jeep Compass 4xe, o híbrido plug-in da marca. 

E para quem quiser ir só para visitar e curtir o evento, basta clicar no mesmo link e incluir o Jeep Experience na sua agenda do fim de semana. O evento é literalmente para todos os públicos, até mesmo para os de quatro patas, isso porque é pet friendly.

Além disso, a experiência promete reunir não só os amantes pelo universo Jeep, mas toda a família dos aventureiros. Quem estiver presente também poderá ainda se aventurar na parede de escalada para sentir a emoção de um esporte radical. Outras atrações incríveis do espaço são o Food Park, uma pista kids para a criançada, banda e uma tenda de imersão contando ainda mais sobre a marca Jeep.

 


Jeep Experience em outras cidades do Brasil

E mais uma novidade! No site da Jeep, as pessoas que quiserem participar das edições do Jeep Experience 2023 em suas cidades ou em cidades próximas, poderão preencher um formulário e quando esse evento incrível estiver perto delas, a Jeep mandará uma mensagem! Assim, ninguém vai perder a oportunidade de ter uma experiência que só a Jeep é capaz de proporcionar! Clique aqui (Quero Me Cadastrar (jeep.com.br) e inscreva-se.

Jeep® Experience em São Paulo

Data: 25, 26 e 31 de março e 1 e 2 de abril

Local: Avenida Chucri Zaidan, número 55 – Vila Cordeiro, São Paulo

Inscrições: https://sp.agendamentoexperience.com.br/

Horário: das 10h às 19h

Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.