Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 29 de março de 2023

Para elevar o numero de turistas e eventos brasileiros em Portugal a Azul promoveu encontros entre empresários do setor dos dois países


A Azul Linhas Aéreas e empresários da hotelaria de Portugal e dirigentes das regiões turísticas do Alentejo, Algarve, Porto & Douro e Centro encontraram-se com agentes de viagens e operadores de turismo cariocas, na última sexta-feira, no Rio de Janeiro, visando promover o turismo e elevar o número de turistas brasileiros nessas regiões portuguesas.

O encontro, que aconteceu na churrascaria Fogo de Chão, em Botafogo, envolveu as redes de hotéis Vila Galé, RTC - Hotel Mundial, Tivoli, Fenix Unitd Hoteis of Portugal que representam 70 hotéis em todo o país e a empresa de receptivo Top Atlântico DMC. A executiva de Vendas para o Rio de Janeiro e Espírito Santo, Josi Palhete, considerou a parceria muito positiva e espera bons resultados.

Os representantes da região do Porto & Douro reivindicam a criação de voos da Azul para a cidade do Porto, pois a empresa só voa para o aeroporto de Lisboa.

Antônio de Gouveia Santos, diretor executivo do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, acredita que entidades brasileiras de diversas áreas profissionais e empresariais poderão realizar seus congressos nas moderníssimas instalações do CCD Porto, um dos maiores centros de eventos de Portugal desde que haja maior número de voos disponíveis para a cidade. A Azul ainda não sinalizou o início dos voos para o Porto.

Os encontros ocorreram ainda em São Paulo e Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.