Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 23 de março de 2023

Marta Rossi fala sobre os bastidores do sucesso de Gramado em Santo Ângelo

Marta se reuniu com o Departamento de Turismo da Fundação dos Municípios das Missões

A fundadora e CEO da Rossi & Zorzanello, empresa que organiza o Festuris - Feira Internacional de Turismo de Gramado, Marta Rossi esteve esta semana em Santo Ângelo, na Região  das Missões, no Rio Grande do Sul, para contar um pouco mais sobre a contribuição de sua empresa para o desenvolvimento e sucesso de Gramado.

A convite da Agência de Desenvolvimento de Santo Ângelo (Agir) Marta falou sobre o tema “Os bastidores do sucesso de Gramado”. A empresária destacou a importância da união de todos para fazer acontecer na cidade que hoje é referência no turismo nacional e reconhecida internacionalmente. A frente da Agir estão Josemar Vicente Moro Jr (presidente) e Rodrigo Zucco (vice). “Foi uma viagem linda e muito produtiva, fiquei impressionada de ver como a juventude está ativa no empreendedorismo e como é importante incentivar essa geração. Muito feliz em poder contribuir com a minha trajetória a eles”, destaca Marta. 

Ainda na região, Marta participou do encontro com o Departamento de Turismo da Fundação dos Municípios das Missões, em que destacou a importância das atividades de promoção turística e os passos para o sucesso e melhor aproveitamento das feiras de turismo. A empresária também visitou o Sítio Arqueológico São Miguel Arcanjo e conheceu um pouco mais da cultura da região.


Na foto 1 estão Juliano Breitenbach (Unicred Eleva), Nicolas Pletsch (Rota Smart),

Josemar Junior (Presidente da Agir), Marta Rossi, Rodrigo Zucco (Vice-presidente da Agir) e Jucelaine Aita (diretora-executiva Agir)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.