Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 16 de março de 2023

Governador Eduardo Leite recebeu convite para a 6ª edição do Connection, que acontecerá em Gramado, de 17 a 21 de maio

O governador Eduardo Leite, entre Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, 
CEOs do Festuris

No dia em que completou 38 anos, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, recebeu o convite para a 6° edição do Connection. Leite esteve em Gramado na última sexta-feira (10) para inauguração do asfalto na Linha Nova, que dá acesso ao Parque Olivas, uma iniciativa do governo do Estado para fomentar, ainda mais, o turismo na região.

Marta Rossi e Eduardo Zorzanello, CEOs do evento, fizeram a entrega do presente e o convite para o evento que vai tratar sobre os produtos de indicação geográfica do Brasil.

Em sua fala, Leite destacou a admiração do trade turístico da Serra Gaúcha. “Em especial da Região das Hortênsias que com dinamismo, ousadia e inovação, sempre está surpreendendo, não apenas para atrair novos turistas, mas gerando neles a vontade de regressar e falar coisas boas de nós”, apontou.

Sobre o Connection

A 6ª edição do Connection acontece de 17 a 21 de maio de 2023, em Gramado, com o tema “Terroirs do Brasil”. O evento está dividido em quatro pilares temáticos (biodiversidade, competitividade, mercado e turismo).

O Palácio dos Festivais será o grande palco para a apresentação dos temas, a programação se estende pela Rua Coberta com exposições, demonstração e degustação de produtos com Indicação Geográfica (IG), e também ocupará a Sociedade Recreio Gramadense com Rodadas de Negócios.

Nesta edição, a grande novidade são os roteiros especiais de benchmarking, que vão propor uma imersão exclusiva pelos casos de sucesso dos principais terroirs e indicações geográficas da Serra Gaúcha: Gramado, Cambará do Sul e Bento Gonçalves.

As inscrições para 6ª edição do evento já podem ser realizadas pelo site, no valor de R$ 499,00. O evento é voltado a agente de viagens que deseja conhecer novos produtos para oferecer a seus clientes, destinos que já possuem produtos Terroir ou produtores de Terroir que querem se aperfeiçoar, além de gestores e agentes públicos. Mais informações no site: connectionexperience.com.br e nas redes sociais: @connection_experience. A criação e realização do evento é da Rossi & Zorzanello que conta com Sebrae Rio Grande do Sul como co-realizador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.