O Novo Citroën C3 deve estar sempre disponível para seu proprietário e ter a reparabilidade e manutenção sempre acessível. Para garantir isso, é necessário facilitar ao máximo sua manutenção periódica, incluindo a troca do filtro de ar do motor.
No motor Firefly, esse processo se tornou ainda mais simples, graças ao posicionamento inteligente do elemento filtrante e localizado em um compartimento que pode ser facilmente aberto após a retirada de alguns parafusos. Isso reduz o tempo total da troca, diminuindo o tempo em que o carro fica parado durante a revisão, que também se torna mais acessível.
E caso algum imprevisto aconteça, o Novo C3 também vai ser acessível para voltar à forma original. Reparou que os para-choques e arcos dos para-lamas possuem elementos de plástico preto? Esse recurso reforça a atitude SUV, simplifica a execução de reparos simples e os tornam mais acessíveis, além de esconder a sujeira da rua no dia a dia, garantindo que o Novo C3 fique bonito sempre.
Esse cuidado vai até para as rodas, graças aos pneus 195/65. Seu perfil alto, além de melhorar o conforto no piso irregular tão comum em diversas regiões do país, também ajuda a proteger as rodas do Novo C3 de pequenos contatos com o meio-fio.
Com essas e diversas outras soluções, o Novo Citroën C3 entrega um pacote de revisão competitivo no mercado, por menos de R$ 2 por dia ao longo de três anos, além de uma cesta de peças e custos de reparação altamente acessíveis. Isso sem falar de outros atributos já conhecidos, incluindo a robustez de sua construção, o conforto de sua suspensão e a tecnologia do Citroën Connect Touchscreen de 10” com Android Auto e Apple Carplay sem fio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário