O grupo Aero Service acaba de lançar um novo serviço disponível no aeroporto de Guarulhos com ponto de apoio para os clientes, o Meet & Assist. A empresa preza pelo compromisso com o conforto, segurança e praticidade, e oferece uma experiência personalizada e completa para os passageiros que valorizam a eficiência em suas viagens.
No Meet & Assist os clientes são recebidos por um dos atendentes da empresa, que os aguarda na saída da aeronave. Desde o momento da chegada há uma comunicação constante e eficaz, garantindo que todas as necessidades sejam atendidas.
O serviço vai além do convencional. Além de acompanhar os passageiros até a esteira de bagagens e auxiliar com o despacho, a Aero Service também oferece suporte na obtenção do cartão de embarque e etiquetas de bagagem, garantindo uma transição tranquila pelo aeroporto. Em caso do passageiro ter acesso à sala VIP, proporciona o acompanhamento até o local, assegurando um ambiente de espera confortável. Também facilita todo o processo em casos de conexão.
|
Matheus Aquino e Joseane Azevedo (ao centro), com funcionárias da Aero Service |
Para aqueles que embarcam, os atendentes ficam disponíveis horas antes do voo, verificando detalhes como horário e reserva, para garantir uma partida sem contratempos. A equipe facilita o processo de embarque desde o ponto de encontro até a entrada do finger, proporcionando uma experiência contínua e sem interrupções.
No momento do desembarque, os clientes são recebidos novamente pelos atendentes, que os acompanham até a saída do aeroporto, garantindo que suas necessidades sejam atendidas até o último momento. Caso haja um serviço de transporte agendado, o time da empresa coordena tudo, proporcionando uma transição suave para o próximo destino.
Esse serviço é ideal para um perfil variado de passageiros, desde idosos, jovens que viajam sozinho, executivos, passageiros que voam pela primeira vez ou qualquer pessoa que deseja evitar as burocracias dos aeroportos e ter uma experiência de viagem facilitada e tranquila.
Ponto de apoio
Além dos serviços oferecidos, a Aero Service conta com um Ponto de Apoio exclusivo para os clientes do Meet & Assist. Localizado estrategicamente, oferece uma gama de serviços adicionais, como impressão de documentos e armazenamento de bagagens, garantindo uma experiência completa desde a chegada até a partida.
Com uma infraestrutura moderna e equipada, o ponto de apoio foi projetado para atender todas as necessidades dos passageiros, proporcionando conforto, conveniência e eficiência em todas as etapas da viagem.
Mais informações: www.aeroservice.tur.br.
São João é Azul: companhia anuncia campanha e patrocínio das festas juninas de Campina Grande (PB), Caruaru (PE) e região
São Paulo, 1 de abril de 2024 – O ritmo do forró começa a acompanhar as decisões na Azul desde muito cedo, mais especificamente agora em março, com a antecedência necessária para a companhia se organizar e tentar levar o máximo de brasileiros para as animadas e concorridas festas juninas do Nordeste. E, como todo ano, a maior companhia aérea em número de voos e cidades atendidas no país está pronta. Não só pelas novidades que planejou, mas por sua expertise em conectar os brasileiros ao Brasil.
Neste ano, o clima de São João, aliás, contagiou ainda mais toda a companhia, que será a patrocinadora oficial das duas maiores festas populares representantes dessa tradição em junho, a de Campina Grande, na Paraíba, e a de Caruaru, em Pernambuco. E não poderia ser diferente. A Azul já possui uma malha e operações diversas que favorecem a chegada de brasileiros de todos os cantos do país, e dos principais hubs de grandes centros urbanos, para os aeroportos dessas duas cidades nordestinas. Ainda assim, a aérea irá ampliar as ofertas de voos e assentos para esses destinos.A previsão é de que, em relação ao ano passado, a Azul deva levar ainda mais Clientes para essas festas, graças ao aumento de 70% na oferta de assentos, se comparado ao ano passado. Só de operações extras para o período haverá voos diários, partindo do Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, e do BH Airport, em Minas Gerais, para Campina Grande.
Haverá ainda novas rotas de Aracaju voos (SE) e de Petrolina (PE) para Campina Grande, 2 voos semanais entre essas cidades. Aracaju terá voos às quartas e aos sábados, e Petrolina terá voos às segundas e sextas.
Já do Aeroporto Internacional de Recife, os Clientes também terão dois voos diários para o Aeroporto de Caruaru, operados por aeronave ATR, com capacidade para até 70 Clientes. Ou seja, além da mudança de frequência – de um para dois voos por dia – haverá um aumento na quantidade de assentos por voo (de 9 para 70).
O São João do Nordeste é Azul. Com este mote, a companhia aproveitou sua expertise em atender essa região do país para lançar uma campanha que é o guarda-chuva da estratégia de São João e reforça não só o posicionamento regional da empresa como também uma nova forma de promover a festa. O objetivo é motivar e atender, para além das passagens aéreas, não só os Clientes como também os agentes de viagens, parceiros da operadora de Turismo da companhia.
De acordo com Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios, a campanha O São João do Nordeste é Azul tem como objetivo aproveitar a forte atuação da companhia na região para tornar essas festas, e toda beleza e riqueza cultural que as envolvem, conhecidas e reconhecidas também pelos brasileiros de cidades do Sul, Sudeste, Centro-Oeste e do Norte.
A Azul Viagens, operadora de Turismo da aérea, criou um portfólio completo e especial para as festas juninas nordestinas, que vão além de Campina Grande e Caruaru.
São diversas opções de pacotes de viagem que incluem aéreo, hospedagem e transfer para mais de 10 festas no Nordeste, como as de Aracaju, Maceió, Natal e Mossoró (RN), Fortaleza (CE), Piranhas (AL), as festas de Pernambuco e Bahia (Salvador, Porto Seguro e Cabrália).
As tradicionais festas de São Joao são gratuitas, mas, para Campina Grande, a Azul Viagens disponibilizará alguns pacotes com ingresso para camarote.
Para realizar esse grande projeto, a Azul Viagens preparou uma capacitação especial para mais de 3.000 agentes de viagens, um hotsite contendo as informações e descrições de todas as festas e um e-book para auxiliar os agentes neste período. Além disso, a operadora ainda levará os 15 maiores vendedores dos pacotes de São João para um famtour em Campina Grande para que eles também aproveitem essa grande festa.
Para Giulliana Mesquita, gerente sênior de Produtos da operadora, o objetivo da empresa é levar cada vez mais brasileiros de todo o país para conhecer os grandes eventos regionais.
“As regiões do Brasil possuem culturas muito fortes e distintas, precisamos fazer com que os brasileiros conheçam não só as festas culturais, mas também outros destinos que tragam uma imersão diferenciada. Para isso, a operadora tem o desafio de entender quais os melhores produtos, como eles estarão nas prateleiras de venda e como iremos capacitar nossos agentes para venderem cada um deles.”
As passagens e os combos do São João do Nordeste já estão à venda, respectivamente, nos canais oficiais e sites da Azul e da Azul Viagens, nas mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil ou diretamente com os mais de 3.000 agentes autorizados.
Emirates utiliza SAF em voos do aeroporto Schiphol de Amsterdã
A Emirates iniciou o uso de SAF neste mês no aeroporto Schiphol de Amsterdã segundo o seu acordo de combustível com a Neste, que fornecerá mais de 2 milhões de galões de SAF misturado ao sistema de abastecimento do aeroporto Schiphol ao longo de 2024.
A companhia aérea acompanhará a entrega de SAF aos sistemas de abastecimento e os benefícios ambientais usando metodologias contábeis padronizadas da indústria. A parceria da Emirates com a Neste, anunciada no fim do ano passado, representa um dos maiores volumes de SAF que a companhia aérea adquiriu até agora.
Depois de fornecido ao sistema de abastecimento do aeroporto Schiphol de Amsterdã, o SAF misturado será composto por mais de 700.000 galões de SAF puro. A companhia aérea também trabalha com a Neste para fornecer SAF aos sistemas de abastecimento do aeroporto Changi de Cingapura nos próximos meses.
Adel Al Redha, vice-presidente e diretor de operações da Emirates, disse: “A colaboração de parceiros comprometidos como a Neste é uma das medidas práticas que tomamos para reduzir nossas emissões, representando um marco muito importante da nossa própria jornada de sustentabilidade como companhia aérea. Parcerias fortes como esta, particularmente nos principais hubs de transporte aéreo, como Amsterdã, estabelecem as bases para o trabalho com parceiros e aeroportos no sentido de aumentar o acesso e a disponibilidade de SAF em toda a nossa rede.”
Alexander Kueper, vice-presidente de aviação renovável da Neste, disse: “A parceria com a Emirates em sua jornada de sustentabilidade é motivo de orgulho para nós. O SAF é uma solução disponível para reduzir as emissões de gases de efeito estufa das viagens aéreas. É emocionante ver a Emirates usando o nosso Neste MY SAF no aeroporto Schiphol de Amsterdã. Além disso, este é um excelente exemplo de como estamos trabalhando com nossos parceiros para acelerar o uso de SAF. Estamos ansiosos para realizar os próximos passos da nossa cooperação.”
O SAF deste acordo pode ser utilizado com segurança em motores a jato atuais e na infraestrutura de abastecimento de aeroportos e, em sua forma pura, reduz as emissões de carbono do ciclo de vida em até 80%* em comparação com o combustível de aviação convencional.
A Emirates usou SAF misturado com combustível de aviação pela primeira vez em um voo que partiu de Chicago em 2017. Atualmente, a companhia aérea opera voos de Paris, Lyon e Oslo com SAF. Em outubro do ano passado, a Emirates, com o apoio de parceiros, também incorporou o uso de SAF nos sistemas de abastecimento do aeroporto de Dubai, alocando SAF para uma série de voos, incluindo um voo para Sydney.
No início deste ano, a companhia aérea se tornou a primeira transportadora internacional a aderir à iniciativa Solent Cluster no Reino Unido, focada em investimentos de baixa emissão de carbono com potencial para criar uma fábrica de SAF que pode produzir até 200 mil toneladas (200 kt) por ano, se entrar em operação até 2032.
A Emirates também contribui ativamente com vários grupos de trabalho da indústria e do governo dos Emirados Árabes Unidos e está em discussão contínua com uma série de grupos do setor para ajudar a expandir a produção e o fornecimento de SAF. A companhia aérea, em parceria com a GCAA (autoridade de aviação dos Emirados Árabes Unidos), desempenha um papel ativo no desenvolvimento do roteiro de combustíveis power-to-liquid (PtL) dos Emirados Árabes Unidos, com o apoio do Ministério da Energia e Infraestrutura do país e do Fórum Econômico Mundial, além de contribuir para o desenvolvimento do Roteiro Nacional de Combustíveis de Aviação Sustentáveis dos Emirados Árabes Unidos, que visa transformar o país em um centro regional para combustíveis de aviação alternativos, com a ambição de produzir 700 milhões de litros de SAF até 2030.
Unindo entidades da aviação, governamentais, regulatórias, acadêmicas, de produção de combustível e a cadeia de valor do fabricante, a Emirates é participante fundadora do consórcio de pesquisa Air-CRAFT dos Emirados Árabes Unidos, que se dedica ao desenvolvimento, à produção e expansão de tecnologias de combustível de aviação sustentável (SAF) para a indústria.
*Quando usado puro (ou seja, sem mistura) e calculado com metodologias estabelecidas de avaliação do ciclo de vida (ACV), como a metodologia CORSIA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário