Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de abril de 2024

Conferência de inovação Gramado Summit acontece em uma semana. Evento de empreendedorismo e tecnologia será realizado entre 10 e 12 de abril, em Gramado/RS, e terá mais de 400 palestrantes


Eduardo Zorzanello e Marta Rossi, com Marcus Rossi criador do Summit Gramado

A conferência de inovação, tecnologia e empreendedorismo do país - Gramado Summit - inicia em uma semana. O evento está marcado para acontecer nos dias 10, 11 e 12 de abril, e pretende reunir mais de 500 empresas na feira de negócios, mais de 400 palestrantes nos palcos de conteúdo e mais de 15 mil visitantes.

O evento será sediado no Centro de Feiras Serra Park e divide-se em uma feira de negócios e em diversas áreas de conteúdo. Nas plenárias, são abordados temas ligados à tecnologia, inovação, startups, comunicação, vendas, indústria, transformação digital, games, saúde, liderança, carreira e cases de empreendedorismo. 

"Em mais um ano estamos apresentando novidades nas áreas de conteúdo, abraçando temas que entendemos ser importantes para o futuro. Para isso, trazemos curadores com propriedade para debater sobre cada um desses assuntos e montar grades de palestras incríveis", explica o CEO da Gramado Summit, Marcus Rossi.

Ao todo, serão dez trilhas de conteúdo e sete palcos. Estão confirmadas as seguintes plenárias: palco principal, palco geek, palco hygia saúde, palco share (comunicação e marketing), palco startups, palco PUSH (carreira e empreendedorismo feminino) e palco negócios conscientes. 

"Ao mesmo tempo em que apostamos em tendências e novidades, nos mantemos fiéis a entregar aquilo que sabemos que funciona e que é fundamental para a nossa essência, tanto na parte da feira e geração de negócios quanto em conteúdos", completa Marcus Rossi.

Sobre a Gramado Summit - A Gramado Summit foi criada em 2017 pelo empreendedor e CEO Marcus Rossi. Em sua primeira edição, focou em exposição e conteúdo para startups em estágio inicial, reunindo um público de 700 pessoas. Com o passar dos anos, o evento começou a prospectar empresas maiores para a feira de negócios e também um público mais amplo para as discussões das palestras. Em 2023, na sua última edição, recebeu 10 mil visitantes, 500 empresas expositoras na feira de negócios e cerca de 300 palestrantes nas áreas de conteúdo. 

Para 2024, são esperados 400 palestrantes e 500 empresas expositoras na feira de negócios. Entre os nomes já confirmados estão Mari Maria (influenciadora), Marcos Piangers (Papai é Pop), Veronica Oliveira (Faxina Boa), Gilberto Silva (mentor de alta performance), Denílson Show (pentacampeão mundial), Romero Rodrigues (Headline), Natalia Beauty (NB Group), Christiano Faig (Microsoft), Jandaraci Araujo (Conselheira 101), Icaro de Abreu (IBM) e Yuri Mussoly (Tiktok). 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.