A campanha “Compare e Compre” será realizada em todas as concessionárias da Ford no Brasil, no dia 20 de abril
· Além de test-drive, a ação terá atrações e condições especiais de venda, com financiamento em até 60 meses e taxas a partir de 1,02%
· Os clientes são convidados a conhecer e comparar com as concorrentes tudo o que a Nova Ranger oferece
A Ford promove neste sábado (20 de abril) uma grande ação nacional de vendas da Ranger, a campanha “Compare e Compre”, convidando os consumidores a conhecer e comprovar por que ela é considerada a melhor picape média do Brasil. O evento será realizado em todas as concessionárias da marca, com test-drive, atrações e condições especiais de venda, incluindo financiamento em até 60 meses com taxas a partir de 1,02%.
Com a chegada da nova geração, a Ranger redefiniu o padrão das picapes médias, tanto no desempenho e na dirigibilidade como nas tecnologias e conveniência a bordo. Seu novo motor 3.0 V6 tem o maior torque da categoria, de 61 kgfm, além da opção do eficiente e econômico 2.0 Turbodiesel, de 41 kgfm.
A Ranger é a única da categoria com transmissão automática de dez velocidades, painel de instrumentos com tela de 12,4”, multimídia de 12”, assistente de permanência e centralização em faixa, controle de cruzeiro adaptativo com stop & go e seis modos de condução.
Outros diferenciais da picape são os faróis full-LED, rodas de 20”, engate de reboque e caçamba inteligente com degrau de acesso, tomada 12 V e tampa com assistente e trava eletrônica. Ela se destaca ainda pela tração 4WD, freio de mão eletrônico, navegador off-road e banco com ajuste elétrico em oito posições, entre outros itens.
“A Ranger inova desde a plataforma, com aprimoramentos na suspensão, na direção e nos freios para oferecer a melhor dirigibilidade em todo tipo de terreno, além de contar com acabamento primoroso e conforto superior na cabine”, completa Daniel Sanches. “Convidamos todos os clientes para conferir isso de perto e aproveitar as vantagens da nossa campanha.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário