Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Peugeot comemora Prêmio Melhor Revenda concedido ao 208 e ao e-Expert



A PEUGEOT acaba de inaugurar sua lista de troféus de 2024 em dose dupla. O e-208 e o e-Expert foram reconhecidos no Prêmio Melhor Revenda, certificação realizada pelo KBB (Kelley Blue Book), empresa especializada na avaliação e pesquisa de preços de automóveis, e pela revista Quatro Rodas.

O e-208 foi eleito na categoria Elétrico de Acesso, que considerou os preços de suas gamas, tecnologias de série embarcadas, posicionamento no portfólio da fabricante e proposta de marketing para determinar se cumpre o papel de modelo de entrada da marca.


A performance do PEUGEOT e-208 é garantida por um motor que entrega 260 Nm de torque imediatos (26,5 kgfm) e 136 cavalos de potência (100 kW), que permite ao modelo acelerar de 0 a 100km/h em apenas 8,3 segundos.

Já o e-Expert se consagrou na categoria Furgão Comercial Elétrico, que analisou modelos com carroceria do tipo van, de porte médio e/ou grande, com peso bruto total limitado a 3.500 kg, exclusivamente dedicados ao transporte de carga, independentemente da marca, porte ou motorização, movidos a propulsão puramente elétrica.

Com 330 km de autonomia (WLTP) e 289 km (Inmetro) e muita versatilidade, o e-Expert constitui uma oferta diferenciada no segmento de furgões médios. O utilitário é oferecido em versão única, com conjunto de baterias de íons de lítio de 75 kWh.

Para a edição deste ano, a comissão de seleção analisou 116 modelos em 23 diferentes categorias e premiou os automóveis e comerciais leves que tiveram a menor desvalorização entre janeiro de 2023 e janeiro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.