· O crescimento de vendas da marca tem sido impulsionado pelas picapes, que também são o seu destaque na feira – veja o vídeo
· Os visitantes podem dirigir a F-150 e a Ranger na pista mais radical da Agrishow e conhecer a Ranger Raptor, a Maverick FX4, o Bronco Sport, o Territory e a nova E-Transit, entre outros modelos.
Além de ofertas exclusivas, a Ford dará um voucher no valor de R$150 em produtos da Ford Store para os clientes do FordPass que fizerem o test-drive e forem atendidos na área de vendas do estande
A Nova Ranger, a F-150, a Ranger Raptor e a Maverick FX4 têm lugar de honra na mostra. Os visitantes ainda podem dirigir a F-150 e a Ranger numa pista de test-drive montada pela marca, a mais radical da feira, incluindo uma rampa “king” de mais de 8 metros de altura.
A Ford também preparou ofertas especiais para a feira. A F-150 e a Maverick, por exemplo, podem ser financiadas com taxa zero em 24 vezes, com 60% de entrada e valorização do veículo usado. O Bronco Sport tem taxa zero em 18 vezes, com 60% de entrada. A Nova Ranger também conta com condições diferenciadas e pronta entrega.
“Há um ano, fizemos na Agrishow a primeira exibição da Nova Ranger. Ela redefiniu o segmento, com uma geração totalmente nova, e já vendeu 15.000 unidades, 70% das quais equipadas com o novo motor V6”, disse Antonio Baltar Jr., diretor de Marketing, Vendas e Serviços da Ford América do Sul. “Outro dado interessante é que 50% dos compradores da Nova Ranger são provenientes de outras marcas.”
A F-150, a Maverick e a Ranger Raptor também cresceram, assim como a Ford Pro, que traz como novidade a E-Transit para competir no mercado de veículos comerciais elétricos. A E-Transit lidera esse segmento na Europa e nos Estados Unidos e estreou bem no Brasil, com uma grande venda de 300 unidades.
Outro diferencial da marca, segundo Antonio Baltar, é o investimento para oferecer experiências conectadas, convenientes e personalizadas ao consumidor, aproveitando a conectividade embarcada de seus veículos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário