Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

terça-feira, 16 de abril de 2024

Norwegian Cruise Line apresenta novas experiências gastronômicas a bordo do Norwegian Aqua. Companhia abre seu primeiro restaurante tailandês de Luxo, ‘Sukhothai’; local dedicado a refeições plant-based, ‘Planterie;’e o novo ‘Swirl Wine Bar’



Miami, 16 de abril de 2024 - A Norwegian Cruise Line (NCL), inovadora em viagens de cruzeiro globais, revelou hoje novas experiências gastronômicas e de bebidas a bordo do Norwegian Aqua, o próximo novo navio da Companhia e o primeiro da expandida Classe Prima Plus, que zarpará em abril de 2025.

Em linha com o compromisso da Companhia de oferecer a melhor experiência de férias, o Norwegian Aqua contará com três novas ofertas a bordo, incluindo Sukhothai, o primeiro restaurante especializado em comida tailandesa da NCL; Swirl Wine Bar, um novo e sofisticado bar de vinhos; e Planterie, o primeiro restaurante dedicado da marca que oferece um menu plant-based completo; além dos favoritos dos hóspedes que retornam.


"A descoberta de novos sabores e experiências gastronômicas é uma parte memorável de qualquer férias, especialmente quando compartilhada com aqueles que mais importam para você", disse David J. Herrera, presidente da Norwegian Cruise Line. "Expandindo nosso premiado programa de alimentos e bebidas, estamos ansiosos para dar vida a novos conceitos a bordo do Norwegian Aqua, enquanto continuamos a oferecer a variedade de ofertas disponíveis e o valor que a NCL proporciona."


Novas experiências gastronômicas e de bar

Fazendo sua estreia no novo Norwegian Aqua está o Sukhothai, o primeiro restaurante especializado em comida tailandesa da companhia, apresentando um menu eclético com ofertas autênticas e tradicionais com sabores criativos e dinâmicos. Os hóspedes podem esperar um novo toque em pratos tradicionais, como Frango com Castanha de Caju Tailandês; Camarões com Sal e Pimenta; Salada de Bife Grelhado Tailandês; uma variedade de curries complementares e muito mais.

Com ambiente, imaginado pela empresa de design SMC Design, com sede em Londres, o elegante restaurante terá uma harmoniosa mistura de elementos de design tailandês tradicionais e contemporâneos. Quando os hóspedes entrarem no Sukhothai no convés 17, serão recebidos com uma atmosfera acolhedora e convidativa de bambu e luminárias de papel de arroz; um deslumbrante padrão geométrico no chão; e móveis coloridos que transportam os clientes para o país culturalmente rico da Tailândia.
 

No já adorado pelos hóspedes Indulge Food Hall, um novo restaurante, Planterie, oferecerá bowls plant-based e outras opções saudáveis. Localizado no convés oito, o menu do Planterie incluirá pratos como o Southwest Bowl com tempeh defumado e o Mediterranean Goddess Bowl recheado com deliciosos legumes temperados, tabule e cenouras assadas com mel. Oferecendo assentos internos e externos, o Indulge Food Hall apresentará um novo design da empresa de Nova York, Rockwell Group, com 10 estações de comida inspiradas em mercados de alimentos internacionais ao redor do mundo. Características arquitetônicas notáveis incluem assentos de madeira nobre; móveis dourados e de metal; e tons quentes e coloridos que fluem perfeitamente por todo o local.
 

Também estreando a bordo do Norwegian Aqua está o Swirl Wine Bar, um lounge de vinhos contemporâneo que atinge o equilíbrio perfeito entre exclusividade e acessibilidade para uma experiência única e íntima no convés seis entre o popular Whiskey Bar e o Hasuki, o restaurante de estilo hibachi.

O enclave secreto contará com um abrangente menu de vinhos a taça e uma extensa lista de safras raras e premium. Projetado pela empresa Studio DADO, sediada em Miami, a arquitetura do local é inspirada na beleza cativante e nas curvas do deslumbrante Antelope Canyon, no Arizona, com tons de cores quentes complementados por linhas horizontais em cascata e toques azuis serenos, criando um espaço perfeitamente convidativo e encantador para os hóspedes relaxarem.
 

Clique Para Download
Thai Cashew Chicken
Clique Para Download
Nam Tok Neus
Clique Para Download
Mediterranean Goddess Bowl


O Norwegian Aqua possui novos restaurantes, incluindo o Sukhothai, um restaurante de especialidades tailandesas apresentando pratos como o Thai Cashew Chicken e Nam Tok Neua; bem como o Planterie, um novo restaurante no Indulge Food Hall, com itens de menu como o Mediterranean Goddess Bowl.


Ambientes elevados e redesenhados

De novos designs a uma maior oferta de locais para se sentar, o novo Norwegian Aqua contará com restaurantes e lounges aprimorados anteriormente estreados na Classe Prima. Das mentes criativas do Studio DADO, um dos principais restaurantes do navio, o Commodore Room, agora apresentará um design rústico e luxuoso inspirado em seu homônimo marítimo. 

Rendendo homenagem à narrativa inspirada na sala do capitão, o local transportará os hóspedes para os tempos passados da sofisticação marítima com mobiliário de madeira antigo; bancos de couro; pisos que imitam as linhas de um píer; e incríveis acentos de pedra, tudo com um toque delicado e moderno.
 

Metropolitan, o moderno bar de coquetéis Sail & Sustain da Norwegian, que ganhou o prêmio Vibe Vista de 2024 de "Melhor Programa de Bebidas", retornará a bordo do Norwegian Aqua e apresentará um novo design distinto dos outros navios da Classe Prima. 

Relocalizando-se do meio do navio para a popa do convés sete, o bar inovador agora contará com um piano de cauda e um pequeno espaço de entretenimento para os hóspedes desfrutarem de música ao vivo com seus coquetéis Sail & Sustain, vinhos biodinâmicos e licores produzidos de forma sustentável. 

Inspirado nas áreas art déco e modernas de meados do século da cidade de Nova York, o Studio DADO criou um enclave íntimo com tons escuros, design chamativo e plantas, oferecendo uma atmosfera descontraída para os hóspedes desfrutarem de uma bebida noturna.
 

O Nama Sushi and Sashimi, que estreou pela primeira vez no Norwegian Prima e no Norwegian Viva, agora apresentará um design novo e animado do Studio DADO a bordo do Norwegian Aqua. Introduzindo uma nova paleta de cores, o espaço busca inspiração no vibrante mundo da arte do Manga. Os hóspedes podem esperar uma experiência gastronômica divertida cercada por cores vibrantes de verde limão e preto.
 

Localizado no convés 17, o Surfside Café contará com janelas do chão ao teto, proporcionando aos hóspedes vistas panorâmicas enquanto desfrutam de uma experiência gastronômica de buffet expansiva e diversificada. Apresentando um novo design da empresa com sede em Londres, A.D. Associates, o local, que serve três refeições por dia mostrará cores quentes, tons de pôr do sol e paletas de cores atemporais.

Ao lado, oferecendo as mesmas vistas panorâmicas do Surfside Café, o restaurante de frutos do mar mediterrâneos de luxo da Classe Prima, Palomar, apresentará um design elevado com materiais naturais, como corda e assentos de madeira complementados por toques de azul e tons de roxo escuro.
 

A bordo do Norwegian Aqua, o Whiskey Bar se mudará para o convés seis, perto do novo Swirl Wine Bar, enquanto o Belvedere Bar se mudará para o convés oito, no coração do átrio, onde os hóspedes poderão desfrutar de drinks e entretenimento noturno.
 

O Penrose Bar e o Waves Pool Bar também apresentarão novos designs, e locais como The Local Bar & Grill, o restaurante de estilo pub 24 horas da NCL, Hasuki, uma animada experiência japonesa de hibachi, e o Cagney’s, a churrascaria americana de luxo exclusiva da Norwegian, serão expandidos para acomodar ainda mais hóspedes.
 

Favoritos dos Hóspedes que Retornam

Além de apresentar novas experiências gastronômicas e de bebidas e designs, os restaurantes favoritos dos hóspedes retornarão ao Norwegian Aqua, como o Hudson’s, o elevado restaurante principal que oferece 270⁰ de vistas panorâmicas; Le Bistro, o restaurante francês de alta qualidade inspirado no Palácio de Versalhes; Los Lobos, o restaurante contemporâneo e autêntico de gastronomia mexicana com assentos ao ar livre; e o Onda by Scarpetta, o restaurante italiano de luxo, que também oferece refeições ao ar livre na Ocean Boulevard.


Para uma lista completa das ofertas gastronômicas e de bebidas do Norwegian Aqua, clique aqui.


Com tantas opções culinárias para escolher, o programa Free at Sea da Norwegian Cruise Line oferece aos hóspedes mais valor com benefícios que aprimoram a experiência de férias, incluindo créditos para restaurantes de especialidades, pacote de bebidas ilimitado, créditos para excursões em terra, minutos de Wi-Fi e muito mais.
 

Programado para ser o 20º navio na frota da Norwegian Cruise Line, o Norwegian Aqua contará com experiências inéditas na indústria e na marca, incluindo a primeira montanha-russa híbrida e toboágua do mundo, o Aqua Slidecoaster; o Glow Court, um complexo esportivo digital com um piso LED interativo; e as primeiras Suítes Duplex de Três Quartos do Haven by Norwegian®, o complexo exclusivo da marca acessível somente com acesso premium.
 

A partir de abril de 2025, o Norwegian Aqua navegará em itinerários de sete dias pelo Caribe saindo de Port Canaveral, Flórida, com escalas nos destinos tropicais de Puerto Plata, República Dominicana; Tortola, Ilhas Virgens Britânicas; St. Thomas, Ilhas Virgens Americanas; e Great Stirrup Cay, a ilha particular da Norwegian nas Bahamas. 

Após a temporada caribenha do navio, o Norwegian Aqua oferecerá viagens de cinco e sete dias para Bermudas saindo da cidade de Nova York de agosto de 2025 a outubro de 2025 e, em seguida, navegará itinerários de cinco e sete dias no Caribe Oriental a partir de Miami, a "Capital Mundial dos Cruzeiros", de outubro de 2025 a abril de 2026.

Para mais informações sobre a frota de 19 navios premiada da empresa e itinerários em todo o mundo, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou visite aqui.


Para imagens adicionais do Norwegian Aqua, acesso o press kit aqui.
 

 

Clique Para Download
Sukhotai
Clique Para Download
Swirl Wine Bar
Clique Para Download
Commodore
Clique Para Download
Surfside Café
Clique Para Download
Metropolitan Bar
Clique Para Download
Norwegian Aqua


Sobre a Norwegian Cruise Line
 

Como inovadora no turismo cruzeiros global, a Norwegian Cruise Line vem quebrando os limites dos cruzeiros tradicionais há 57 anos. Mais notavelmente, a empresa revolucionou a indústria ao oferecer aos hóspedes a liberdade e flexibilidade de planejar suas férias ideais em seu próprio cronograma, sem horários designados para comer e entretenimento e sem códigos de vestimenta formais. Hoje, sua frota de 19 navios contemporâneos navega para 450 dos destinos mais desejáveis do mundo, incluindo Great Stirrup Cay, a ilha privada da companhia nas Bahamas, e seu destino resort Harvest Caye em Belize.
 

A Norwegian Cruise Line não apenas oferece serviço superior ao hóspede da terra ao mar, como também uma ampla variedade de opções de entretenimento e gastronomia premiadas, além de uma variedade de acomodações em toda a frota, incluindo cabines para viajantes solo, suítes com varanda club e The Haven by Norwegian®, o conceito da companhia de navio dentro de um navio.
 

Para informações adicionais ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens, ligue para (11) 3177-3131 ou acesse aqui. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, visite a Sala de Notícias da Norwegian Cruise Line e siga a Norwegian Cruise Line no Facebook, Instagram, TikTok e YouTube @NorwegianBrasil.
 

A Norwegian Cruise Line é uma subsidiária integral da Norwegian Cruise Line Holdings Ltd. (NYSE: NCLH). Para mais informações, visite aqui.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.