Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 14 de abril de 2024

Citroën promove ação Test Drive Premiado. Promoção ocorrerá até o dia 27 de julho em todas as concessionárias da marca e vale para o Novo C3 e Novo Aircross



Um bom café, uma viagem e um carro novo na garagem. É com essa proposta de um combo perfeito que a Citroën inicia, nesta sexta-feira, o Test Drive Premiado para os modelos Novo Citroën C3 e Novo SUV Citroën Aircross em todas as suas versões.

De 12/4 a 27/7, quem for realizar o test drive de um dos modelos em qualquer uma das mais de 170 concessionárias Citroën espalhadas pelo Brasil, poderá se cadastrar na promoção de imediato, por meio de um QR Code localizado dentro do veículo. Após o preenchimento dos dados, o cliente automaticamente concorrerá a um prêmio instantâneo e poderá ganhar, na hora, uma cafeteira Nespresso.

os clientes que efetuarem a compra do Novo Citroën C3 ou do Novo SUV Citroën Aircross, concorrerão a cinco viagens com acompanhante para um destino nacional de sua escolha, em resort all inclusive por até três noites, contemplando passagens, traslados, alimentação e hospedagem para todos os dias, seguindo o regulamento divulgado no site da campanha.

Para participar dessa etapa, é preciso cadastrar a nota fiscal de compra do veículo, a data da compra, o nome da concessionária e o modelo do veículo adquirido no www.testdrivepremiadocitroen.com.br. Os sorteios ocorrerão a partir do final do mês de maio.

Recentemente, o Novo Citroën C3 conquistou o Prêmio Melhor Revenda, certificação realizada pelo KBB (Kelley Blue Book) e pela Quatro Rodas, na categoria Hatch Compacto de Acesso. Já o Novo Citroën Aircross, com seu amplo espaço interno e extensa lista de acessórios, está disponível em versões de cinco e sete lugares, todas equipadas com o premiado motor Turbo 200 de até 130 cv e câmbio CVT de sete marchas.

O Novo C3 parte de R$ 75.790. O Novo Aircross está disponível a partir de R$ 99.990 e ainda oferece as três primeiras revisões grátis. Verifique a concessionária mais próxima em https://www.citroen.com.br/concessionarias.html. Os regulamentos estão disponíveis em https://www.testdrivepremiadocitroen.com.br/regulamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.