Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 8 de abril de 2024

 

Renegade Sport

Seguindo o mais alto padrão de qualidade, a Jeep chega com um programa de seminovos com garantia de 1 ano em todas as concessionárias do país para os modelos Renegade, Compass e Commander.

O programa é aplicado aos modelos que não tenham outra garantia de fábrica ainda ativa e sem limite de quilometragem. O veículo passa por um rigoroso processo de análise, em que diversos pontos são verificados garantindo que os modelos comercializados pelas concessionárias sejam tão bons quanto os novos.

Jeep Compass

Os clientes poderão encontrar os modelos seminovos com garantia de 1 ano oferecida pela Jeep em todas as concessionárias do Brasil e também poderão conhecer os demais benefícios desse programa.

“Acompanhando o crescimento do mercado de usados, essa garantia de 1 ano aos modelos seminovos da Jeep oferece ao cliente a mesma segurança e tranquilidade, além de agregar ainda mais valor aos modelos usados vendidos em nossa rede. Assim, a Jeep garante o padrão de alta qualidade e confiabilidade que já faz parte da marca e proporciona as melhores condições para os clientes de modelos seminovos. E teremos ainda mais novidades que vão surpreender o mercado em breve!”, comenta Hugo Domingues, vice-presidente da Jeep para a América do Sul.

Jeep Commander

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.