O motor TFSI 2.0 a gasolina de quatro cilindros com 200 kW (272 cavalos de potência) foi instalado em um Audi TTS Coupé Competition amarelo-Ímola.
A Audi está produzindo esta edição limitada especial de carros esportivos compactos para celebrar outro jubileu: a produção do Audi TT de número 500.000.
“O motor de número 25 milhões ressalta a bem sucedida e duradoura história da produção de motores na Audi Hungria. Quase todos os modelos da Audi vêm de Györ”, comentou o dr. Frank Dreves, membro do Conselho Administrativo da AUDI AG, responsável por Produção.
A produção de motores em Györ começou em 1993 com uma série avançada e uma produção em série de um motor de quatro cilindros e cinco válvulas em 1994.
“O motor de número 25 milhões ressalta a bem sucedida e duradoura história da produção de motores na Audi Hungria. Quase todos os modelos da Audi vêm de Györ”, comentou o dr. Frank Dreves, membro do Conselho Administrativo da AUDI AG, responsável por Produção.
A Audi Hungaria vem produzindo motores de alta tecnologia para a Volkswagen e a Audi há 20 anos.
Hoje, há 235 versões de motores em produção, oferecendo de quatro a doze cilindros e uma produção energética de 63 kW/86 cavalos a 419kW/570 cavalos. Aproximadamente 5.400 funcionários produzem mais de 8.100 motores por dia.
“Nosso sucesso se baseia na alta qualidade de nossos motores, em nossa dedicada força de trabalho e no contínuo progresso tecnológico. Não apenas provamos nosso mérito na Volkswagen e no Grupo Audi nas últimas duas décadas, somos também o maior produtor de motores do mundo”, declarou Achim Heinfling, chefe da produção de motores na Audi Hungria.
“Nosso sucesso se baseia na alta qualidade de nossos motores, em nossa dedicada força de trabalho e no contínuo progresso tecnológico. Não apenas provamos nosso mérito na Volkswagen e no Grupo Audi nas últimas duas décadas, somos também o maior produtor de motores do mundo”, declarou Achim Heinfling, chefe da produção de motores na Audi Hungria.
A produção de motores em Györ começou em 1993 com uma série avançada e uma produção em série de um motor de quatro cilindros e cinco válvulas em 1994.
Desde 1997, motores V de seis e oitos cilindros têm sido produzidos na Audi Hungria. Desde 2000, uma linha de motores a diesel de quatro cilindros também tem sido produzida.
O motor do jubileu é um TFSI 2.0L de quatro cilindros. A geração de motores a gasolina com injeção direta dupla (FSI) foi incluída na gama de produtos em 2002.
Dois anos depois, a linha de produção de bielas para motores a diesel de quatro cilindros entrou em operação.
A Audi Hungria inseriu um motor particularmente poderoso no mercado em abril de 2006: o motor a gasolina 5.2 de dez cilindros com tecnologia FSI.
Outro marco acompanhou no mesmo ano: com o Sistema Valvelift Audi, a empresa apresentou uma altíssima eficiência e uma tecnologia surpreendentemente simples para controle de válvulas.
A produção em série dos novos motores a diesel common-rail de quatro cilindros começou em 2007.
A produção em série dos novos motores a diesel common-rail de quatro cilindros começou em 2007.
A injeção de combustível common-rail permitiu que a Audi e a Volkswagen expandissem suas gamas de motores TDI oferecendo um alto torque associado a um baixo consumo de combustível e baixas emissões.
A empresa também produz motores biturbo de dez cilindros desde 2007 e motores de doze cilindros desde 2008.
A empresa também produz motores biturbo de dez cilindros desde 2007 e motores de doze cilindros desde 2008.
O centro de desenvolvimento de motores tem fornecido suporte local às atividades de engenharia paralelas à produção em série desde 2001.
E, além dos motores em série, protótipos de motores também vêm sendo produzidos no centro de ramp-up para motores de Györ, desde 2001.
Há apenas alguns meses, a Audi Hungria inaugurou uma nova unidade de carros com uma cadeia de processos completa e iniciou a produção em série do A3 Sedan.
Há apenas alguns meses, a Audi Hungria inaugurou uma nova unidade de carros com uma cadeia de processos completa e iniciou a produção em série do A3 Sedan.
No futuro, o novo Audi A3 Cabriolet e a geração seguinte do Audi TT Coupe e Roadster também serão produzidos na Hungria.
No total, aproximadamente 125.000 automóveis sairão, então, das linhas de montagem de Györ, a cada ano.
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