Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A MINI E A FARFETCH - EMPRESA LONDRINA DE MODA - FECHARAM ACORDO ESTRATÉGICO CUJA PRIMEIRA AÇÃO ACONTECERÁ EM SÃO PAULO, AMANHÃ (12/11) NO LONDON SHOW ROOMS, INICIATIVAS QUE SE REPETIRÃO EM 10 OUTROS DESTINOS INTERNACIONAIS. CLIENTES MINI QUE ADQUIRIREM CARROS ZERO KM, EM DEZEMBRO, GANHARÃO UM PRESENTE DA FARFETCH


São Paulo, 11 de novembro 2013 – A MINI Brasil firmou uma parceria estratégica  com a Farfetch, marca de e-commerce londrina de moda Premium, presente no Brasil desde 2010. 

O acordo prevê diversas ações de relacionamento com foco no mercado da moda e do design, aproveitando as sinergias existentes entre as marcas, as quais se comunicam com o público consumidor do segmento Premium.

A primeira ação da plataforma MINI x Farfetch acontecerá no London Show Rooms, no dia 12 de novembro, na Galeria Logo, no bairro dos Jardins, em São Paulo. 

Promovido pela Farfetch e com apoio do British Fashion Council, o evento consiste na vinda de sete jovens profissionais aclamados pela moda britânica ao Brasil para exposição de suas mais novas criações, recém-apresentadas na temporada primavera-verão 2014 de Londres. 


Na mesma data, uma festa exclusiva organizada pela revista Vogue Brasil será realizada no Bar Número, em São Paulo, tendo o MINI como carro oficial no transporte dos designers, convidados vips e celebridades.

No período de 18 de novembro a 15 de dezembro, a marca participará ainda de outras ações promovidas pela Farfetch.

Veículos MINI marcarão presença nas lojas dos principais parceiros comerciais do e-commerce em São Paulo, como Nkstore, Mares, Cartel 011, Guilianna Romano, Thelure, entre outras. 

Nessas oportunidades, o cliente que comprar produtos dessas marcas pelo site Farfetch terá suas mercadorias entregues pela MINI. 

Outra ação de relacionamento, direcionada a um grupo seleto de consumidores, também entregará presentes de Natal comprados via Farfetch em veículos MINI.

Além das iniciativas com foco em eventos, a Farfetch irá ainda presentear os clientes MINI que adquirem veículos 0km no mês de dezembro com um belíssimo Travel Guide. 

O guia contemplará 10 destinos internacionais e cinco destinos nacionais, sobre os quais os donos das boutiques parceiras darão dicas incríveis do local em que residem. 

Cidades como NY, Houston, Los Angeles, Newport Beach, Miami, São Paulo, Brasília, Recife, Rio de Janeiro, Paris, Londres, Luxemburgo, Viena e Veneza serão tema do livro.

“A parceria prevê outras ações no decorrer do próximo ano e possui grande potencial para estreitarmos ainda mais o relacionamento com os nossos clientes. Assim como a MINI, a Farfetch oferece uma experiência única ao consumidor, com o melhor da moda nacional e internacional em um único destino online. Temos certeza de que faremos uma excelente associação entre marcas.”, afirma a diretora da MINI Brasil, Nina Dragone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.