Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 2 de novembro de 2013

FORD COMEMORA A VENDA DE 1 MILHÃO DE VEÍCULOS NA ÁSIA-PACÍFICO E NA ÁFRICA, EM 2013. O CRESCIMENTO DEVE-SE PRINCIPALMENTE AO DESEMPENHO NA ÍNDIA E NA CHINA, ONDE AS VENDAS DO FOCUS CRESCERAM 137%


A Ford atingiu o marco de 1 milhão de veículos vendidos na região da Ásia-Pacífico e África de janeiro a outubro de 2013. O crescimento da marca na região vem sendo liderado principalmente pela China e Índia, que tem ganhado espaço entre os grandes mercados mundiais, onde os novos carros globais da Ford estão encontrando grande aceitação.

"Este marco histórico de vendas é uma prova incontestável de que o nosso plano One Ford está funcionando e de que estamos desenvolvendo, produzindo e vendendo veículos que os consumidores realmente desejam e valorizam", disse Dave Schoch, vice-presidente de grupo e presidente da Ford Ásia-Pacífico.


O lançamento de plataformas globais, incluindo a nova geração das linhas New Fiesta, Focus, Fusion, EcoSport e Ranger, renovou o portfólio da marca e criou uma base forte para o seu crescimento nos principais segmentos da região. O avanço de 137% nas vendas do Focus na China foi decisivo para manter o modelo na posição de líder mundial de vendas no primeiro semestre de 2013.

O EcoSport é outro modelo que foi muito bem recebido pelos consumidores nos mercados asiáticos e contribuiu para a Ford registrar seguidos recordes de vendas na Índia este ano. Além de design atraente e economia de combustível, a oferta de tecnologias avançadas como o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, transmissão sequencial PowerShift, chave de segurança MyKey e controle de estabilidade e tração são diferenciais que têm contribuído para atrair novos consumidores para a marca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.