A Ford atingiu o marco de 1 milhão de veículos vendidos na região da Ásia-Pacífico e África de janeiro a outubro de 2013. O crescimento da marca na região vem sendo liderado principalmente pela China e Índia, que tem ganhado espaço entre os grandes mercados mundiais, onde os novos carros globais da Ford estão encontrando grande aceitação.
"Este marco histórico de vendas é uma prova incontestável de que o nosso plano One Ford está funcionando e de que estamos desenvolvendo, produzindo e vendendo veículos que os consumidores realmente desejam e valorizam", disse Dave Schoch, vice-presidente de grupo e presidente da Ford Ásia-Pacífico.
O EcoSport é outro modelo que foi muito bem recebido pelos consumidores nos mercados asiáticos e contribuiu para a Ford registrar seguidos recordes de vendas na Índia este ano. Além de design atraente e economia de combustível, a oferta de tecnologias avançadas como o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, transmissão sequencial PowerShift, chave de segurança MyKey e controle de estabilidade e tração são diferenciais que têm contribuído para atrair novos consumidores para a marca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário