Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 17 de novembro de 2013

PILOTO PAULO LANFREDI VENCE A ETAPA DO ESTADUAL DE MARCAS DO RIO DE JANEIRO E APROXIMA-SE DO TÍTULO DO CAMPEONATO DESTE ANO


A quinta rodada dupla do Estadual de Marcas do Rio de Janeiro, disputada, hoje, no autódromo Mega Space, em Santa Luzia (MG), foi das melhores para Paulo Lanfredi. 

Como uma vitória e um segundo lugar o líder do campeonato ampliou sua vantagem na competição e precisa de apenas quatro pontos para ser campeão, na rodada de encerramento, dia 8 de dezembro. 

Alexandre Seda, o vice-líder, obteve dois terceiros lugares. Além do Estadual de Marcas, os pilotos cariocas também pontuam no Torneio Rio-Minas, disputado em conjunto com os competidores de Minas Gerais. O título desta disputa é do mineiro Wanderson Freitas.

As provas válidas pelo Estadual do Rio tiveram uma intensa disputa entre Lanfredi e Ricardo Lima, o vencedor da primeira prova do dia, válida pela 9ª etapa do campeonato. 

Na corrida seguinte, Lanfredi fez valer sua condição de principal candidato ao título e subiu ao degrau mais alto do pódio pela sexta vez na temporada. Leandro Freitas e Wilton Pena receberam, respectivamente, a bandeirada em primeiro pelo Rio-Minas.

Os pilotos cariocas contam com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer do Rio para o transporte dos carros, passagem aérea de ida e volta à Minas e duas diárias de hotel em quarto duplo para cada um deles. A próxima rodada dupla será no dia 8 de dezembro.

Legenda: Paulo Lanfredi conquistou a sexta vitória no Estadual de Marcas do Rio

Crédito foto: Flávio Quick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.