Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

domingo, 10 de novembro de 2013

FORD CONQUISTA CREDIBILIDADE NA CHINA: O MONDEO (FUSION) É FINALISTA AO PRÊMIO "CARRO DO ANO" E O ECOSPORT CONCORRE AO "CARRO VERDE DO ANO". OS VENCEDORES SERÃO ANUNCIADOS DIA 21/11 NO SALÃO DE GUANGZHOU


O Novo Mondeo – como é chamado o Novo Fusion na China – concorre como "Carro do Ano" e o Novo EcoSport é finalista na categoria "Carro Verde do Ano".

Os dois modelos Ford foram indicados como finalistas ao prêmio de "Carro do Ano", realizado pela primeira vez naquele na China. 

A eleição final será feita pelo tradicional sistema de pontuação em cédulas e os vencedores serão anunciados na noite de 21 de novembro, no Salão de Guangzhou. 

Os organizadores destacaram que a proposta do prêmio é fazer uma seleção justa e profissional para influenciar positivamente o mercado e trazer credibilidade para a mídia automotiva.

O Ford Mondeo concorre ao prêmio de "Carro do Ano" com o Mercedes-Benz S-Class, Land Rover Range Rover, Maserati Ghibli, Porsche 918 Spyder e Chery Arrizo 7. 

O EcoSport EcoBoost 1.0 compete com Porsche Panamera Híbrido e Lexus ES300h como "Carro Verde do Ano".

Colecionador de vários prêmios no mundo, o Mondeo/Fusion se destaca pelo design, pela oferta de motores inovadores e conjunto avançado de tecnologia, segurança e conforto.


O EcoSport EcoBoost 1.0 conta com o eleito, em 2012 e 2013, "Motor Internacional do Ano", pela combinação do alto desempenho com economia de combustível.

Credibilidade
O primeiro requisito para entrar na seleção foi que os veículos tivessem sido lançados na China de outubro de 2012 a setembro de 2013. 

A lista de finalistas foi anunciada pela associação de jornalistas automotivos da China, fundada por decanos da mídia especializada. 

Segundo eles, o prêmio tem como objetivo contribuir com opiniões justas e imparciais para o aprimoramento do mercado automotivo no país, usando critérios neutros e profissionais de avaliação dos veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.