A Ford iniciou uma nova série de vídeos interativa na internet com paródias de grandes cenas e a participação de carros da marca. Com seis vídeos, a produção “Grandes Cenas Onboard", tem o humor e a irreverência como ponto central e conta com cartazes que o público pode personalizar e compartilhar, aplicando fotos suas e dos amigos.
A campanha destaca equipamentos diferentes dos veículos nos vídeos que vão para a internet às quartas-feiras, nas próximas semanas.
O primeiro vídeo mostra amigos curtindo um rock no New Fiesta – a proposta para o público é descobrir em que filme ele foi inspirado.
A recriação pode ser vista no Canal Oficial da Ford no YouTube e na página da Ford Brasil no Facebook.
Nesta última, está disponível uma aba que também dá acesso ao aplicativo para a criação dos cartazes.
"A campanha foi inspirada em grandes cenas de sucesso e no bom humor para reforçar uma das principais características dos novos carros da Ford, que é o prazer de dirigir. Nossa expectativa é que muitas pessoas vejam e compartilhem os vídeos com os amigos. A assinatura da campanha é 'Dirija uma das melhores cenas da sua vida. Dirija um Ford'", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
"A campanha foi inspirada em grandes cenas de sucesso e no bom humor para reforçar uma das principais características dos novos carros da Ford, que é o prazer de dirigir. Nossa expectativa é que muitas pessoas vejam e compartilhem os vídeos com os amigos. A assinatura da campanha é 'Dirija uma das melhores cenas da sua vida. Dirija um Ford'", diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário