“Nossas metas para o Brasil são ambiciosas. Até 2020, queremos vender 30 mil carros anualmente e nossa rede de concessionários irá crescer para acompanhar esse desenvolvimento”, revelou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil, na solenidade de inauguração da primeira loja da marca, em Juiz de Fora.
Tem 1.807 m² de área construída, num terreno de 3.200 m², um showroom de 900 m² e um mezzanino de 210 m², com um lounge e um café-bar que permite apreciar os veículos de cima.
O prédio, moderno e luxuoso, tem o conceito “pure e clean”, iluminada com luzes de tecnologia LED, e oferece atendimento completo à clientela, atendendo a demanda de uma região importante do estado de Minas Gerais.
Jörg Hofmann ressaltou que a inauguração do Audi Center Juiz de Fora faz parte da estratégia da Audi do Brasil de dobrar o número de concessionários no País, até o ano de 2020.
Em setembro, a empresa anunciou investimentos em sua fábrica em São José dos Pinhais – PR para montagem dos modelos A3 Sedan e do SUV Audi Q3.
José Cláudio Braga e Flávio Medina, sócios do novo Audi Center Juiz de Fora, comemoram o lançamento da nova loja e mostram-se otimistas com inauguração.
“Juiz de Fora é um importante mercado que passa a contar com a experiência Audi completa para os clientes da região”, afirma Braga.
“O Audi Center Juiz de Fora foi desenvolvido e atuará dentro dos padrões internacionais da marca que é líder no segmento premium na Europa”, completa Medina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário