Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

COM A FÁBRICA EM CONSTRUÇÃO NO PARANÁ A AUDI AVANÇA PELO PAÍS ABRINDO NOVAS FRENTES. A ÚLTIMA FOI A CONCESSIONÁRIA NA SIMPÁTICA E DINÂMICA CIDADE MINEIRA DE JUIZ DE FORA, ONDE ABRIU UMA MODERNA E LUXUOSA CONCESSIONÁRIA. A MARCA ALEMÃ PRETENDE VENDER ATÉ 2020 30 MIL CARROS POR MÊS, NO BRASIL.


“Nossas metas para o Brasil são ambiciosas. Até 2020, queremos vender 30 mil carros anualmente e nossa rede de concessionários irá crescer para acompanhar esse desenvolvimento”, revelou Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil, na solenidade de inauguração da primeira loja da marca, em Juiz de Fora.


O Audi Center mineiro é a primeira loja totalmente dedicada aos veículos da marca e está localizada na Av Dr. Deusdedith Salgado, 5.555.

Tem 1.807 m² de área construída, num terreno de 3.200 m², um showroom de 900 m² e um mezzanino de 210 m², com um lounge e um café-bar que permite apreciar os veículos de cima. 

O prédio, moderno e luxuoso, tem o conceito “pure e clean”, iluminada com luzes de tecnologia LED, e oferece atendimento completo à clientela, atendendo a demanda de uma região importante do estado de Minas Gerais.


Jörg Hofmann ressaltou que a inauguração do Audi Center Juiz de Fora faz parte da estratégia da Audi do Brasil de dobrar o número de concessionários no País, até o ano de 2020. 

Em setembro, a empresa anunciou investimentos em sua fábrica em São José dos Pinhais – PR para montagem dos modelos A3 Sedan e do SUV Audi Q3. 


José Cláudio Braga e Flávio Medina, sócios do novo Audi Center Juiz de Fora, comemoram o lançamento da nova loja e mostram-se otimistas com inauguração. 

“Juiz de Fora é um importante mercado que passa a contar com a experiência Audi completa para os clientes da região”, afirma Braga. 

“O Audi Center Juiz de Fora foi desenvolvido e atuará dentro dos padrões internacionais da marca que é líder no segmento premium na Europa”, completa Medina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.