Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

TOYOTA DEFENDE LIDERANÇA NA ETAPA DE CASCAVEL DA COPA PETROBRAS DE MARCAS A DUAS CORRIDAS DO FIM DO CAMPEONATO


Atual campeã entre as marcas participantes, a Toyota defende a liderança da Copa Petrobras de Marcas 2013 na sétima e penúltima etapa da competição, no próximo domingo (17), no Autódromo Zilmar Beux de Cascavel, no Paraná. 


Na temporada 2013, a Toyota lidera a classificação entre marcas e equipes, além de ocupar a segunda e terceira posição no ranking de pilotos.


Na liderança entre os times está a equipe Toyota RZ, que utiliza o bólido do Corolla XRS e que conta com os pilotos Ricardo Zonta e Galid Osman. 

A dupla é uma das responsáveis por manter a Toyota no primeiro lugar entre todas as marcas. 

A Toyota Bassani, que também corre com o Corolla XRS e cujos pilotos são Denis Navarro e Pedro Nunes, está em quinto lugar entre as equipes e segue na luta para subir na tabela e manter a Toyota como líder da temporada.


Na disputa entre pilotos, Denis Navarro é o vice-líder da competição, seguido por Ricardo Zonta, no terceiro lugar.

A programação da sétima etapa começa amanhã, sexta-feira (15), com treinos livres das equipes. No sábado (16) os pilotos definem o grid de largada no treino de classificação. No domingo (17) a corrida será disputada com baterias às 8h30 e às 11h30.

Corolla XRS
A linha 2014 do Corolla XRS ficou ainda mais sofisticada ao receber a central de multifunções com tela de LCD touchscreen de 6,1 polegadas, que incorpora navegador (GPS), câmera de ré, sistema de áudio e bluetooth.

O Corolla XRS 2014 chegou ao mercado brasileiro no ano passado, com o objetivo de atender à demanda dos consumidores mais jovens. O modelo, que inspira o visual e cede o monocoque aos bólidos da Copa Petrobras de Marcas, agrega itens estéticos que remetem à esportividade tanto no espaço exterior quando em seu habitáculo.


A Toyota e o Esporte
O automobilismo e o futebol são os esportes preferidos dos brasileiros. A Toyota reforça essa paixão com a participação, pelo segundo ano seguido, na Copa Petrobras de Marcas, além do patrocínio à Copa Bridgestone Libertadores e à Copa do Mundo de Clubes FIFA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.