O Cruze terá desconto de R$ 5.000,00 |
Estes anúncios tem diferentes formatos: páginas inteiras, meias páginas, classificados, dentre outros, com descontos explicitados em valores que variam entre R$ 10.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 3.000,00.
Para transformar os anúncios em descontos válidos para a compra de um Chevrolet, basta que o recorte do jornal seja entregue em uma concessionária da marca no ato da compra do veículo, seguindo as recomendações descritas na peça publicitária.
Para transformar os anúncios em descontos válidos para a compra de um Chevrolet, basta que o recorte do jornal seja entregue em uma concessionária da marca no ato da compra do veículo, seguindo as recomendações descritas na peça publicitária.
O promoção leva o preço do Onix para R$ 41.890,00. |
O cliente também pode obter o desconto comparecendo a uma concessionária ou fazendo a reserva do veículo desejado por meio do site da "Black Friday Chevrolet".
A "Black Friday" da Chevrolet prevê desconto de R$ 3.000,00, no preço público sugerido, do modelo Onix equipado com motor Econo.Flex 1.4 litro, na versão LTZ, ano/modelo 2013-2014 (pacote R7P), que passará de R$ 44.890,00 para R$ 41.890,00.
Já o desconto de R$ 5.000,00 será válido para o modelo Cruze sedã, versão LT, ano/modelo 2013-2014 (pacote R7D), cujo preço de lista é de R$ 73.190,00 e passará na promoção, para R$ 68.190,00.
Por sua vez, o Trailblazer, ano/modelo 2013-2014 (pacote R6A), equipado com motor diesel, com o desconto de R$ 10.000,00, passará do preço de lista, de R$ 162.800,00, para R$ 152.890,00.
"Com a frota totalmente renovada e 11 novos modelos, a Chevrolet aposta na inovação também na hora de comunicar os benefícios aos seus consumidores. Esta campanha, além de ajudar a realizar o sonho de quem quer um Chevrolet zero, está alinhada com o DNA da marca" diz Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.
Uma das preocupações foi garantir que os anúncios não pudessem ser reproduzidos. “Para isso, adotamos técnicas utilizadas em cédulas de dinheiro, cheques e ingressos de shows para imprimir os anúncios”, diz o diretor de criação da Salles Chemistri, Antônio Corrêa.
Para explicar essa tecnologia, foi criado um vídeo publicado nas redes sociais da marca – veja no link anexado:
Na internet, banners com o mesmo conceito colocam o internauta a um click do site da Black Friday da Chevrolet:
onde é possível conhecer mais detalhes a respeito da promoção.
Nesse site, o cliente poderá encontrar outros modelos com descontos, fazer a reserva do veículo de sua escolha, imprimir um voucher e ir a uma concessionária para concretizar a compra.
São ofertas limitadas (por chassi) e específicas por concessionárias. A campanha do Black Friday da Chevrolet foi desenvolvida pela Sales Chemistri.
Na parte relativa aos descontos nas plataformas digitais toda a produção contou com a parceria da AG2 Publicis Modem.
Para completar a campanha, um comercial com o apresentador Rodrigo Faro, garoto-propaganda da marca, será veiculado em rede nacional, nas principais emissoras brasileiras de televisão.
Para completar a campanha, um comercial com o apresentador Rodrigo Faro, garoto-propaganda da marca, será veiculado em rede nacional, nas principais emissoras brasileiras de televisão.
O filme é mais um convite para que o consumidor conheça a promoção que concederá os descontos na compra dos veículos Chevrolet.
"É uma comunicação que inova na mídia impressa, tem como base as plataformas digitais e o uso da força nacional da televisão brasileira. Uma campanha do tamanho da Chevrolet", diz o COO&Chief Criative Officer da Salles Chemistri, Hugo Rodrigues.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça seu comentário