Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O NATAL APROXIMA-SE A PASSOS LARGOS E A TENSÃO DA COMPRA DO PRESENTE CERTO, QUE AGRADE ACONTECE COM MUITA GENTE. A MINI POSSUI UMA LISTA DE PRODUTOS QUE PODEM AGRADAR E SURPREENDER SEUS AMIGOS E FAMILIARES. UMA BICICLETA DOBRÁVEL, UM RELÓGIO, CASACO, ENFIM, VALE A PENA DAR UMA OLHADA


O countdown - contagem regressiva -  já começou e antes de nos apercebermos o Natal já está aí. A cada ano, encontrar os presentes perfeitos está no topo da agenda. 


Para facilitar a busca por presentes, a coleção MINI Lifestyle apresenta uma imensidão de ideias de presentes para surpreender amigos e familiares. 

Com ofertas criativas para todos os gostos e através de um simples clique em www.mini-shop.com, pode evitar o stress habitual das compras de Natal.

Ideias


Para eles:
MINI Folding Bike Lime: é a estrela sob qualquer árvore de Natal. A bicicleta MINI, com o quadro em alumínio, rodas de 20 polegadas e oito mudanças fazem dela a bicicleta dobrável mais rápida e ágil. 

Com apenas alguns movimentos pode ser recolhida e dobrada. Para além disto inclui uma bomba de ar que está integrada no selim e um adaptador KLICKfix para acoplar acessórios.
MINI Rooftop Cabin Trolley: a companhia perfeita para qualquer viagem de negócios ou escapadela de fim-de-semana. 

Este resistente trolley é leve e oferece a quantidade de espaço suficiente para algumas noites fora de casa. As quatro rodas apresentam-se na linha de design das jantes MINI.

MINI Chronograph Watch: destaca-se da multidão pelo seu design desportivo e por uma variada gama de funções. 
O relógio é à prova de água e entre as suas principais características destacam-se ainda o cronómetro, o taquímetro o indicador de data e os ponteiros luminosos.


Para elas
MINI Big Duffle Bag: é o presente ideal para viagens e entusiastas do desporto. Este saco estiloretro tem pegas de mão e uma alça removível e está disponível em onze cores distintivas.
Manter as orelhas quentes durante o inverno é agora mais fácil com o gorro de caçador MINI Lapeer, que incorpora duas abas para as orelhas.

MINI Sweat Hoodie: casaco com capuz desportivo e bolso à frente, perfeito para as noites aconchegantes em casa. 

O forro em rosa e o fecho zip dão ao casaco um toque moderno e atraente.

Gadgets para miúdos e graúdos
Fios emaranhados é coisa do passado. Com os MINI Zipper Earplugs, isso acabou. Com um design inteligente em fecho zip estes headphones in-ear previnem-se contra os nós. 


Além disso, proporcionam som de alta qualidade e estão disponíveis em branco e em preto.

O rato (mouse) MINI Liqui USB adiciona um splash de novidade a qualquer secretária monótona. Uma miniatura do MINI Cooper “nada” dentro do mouse (rato) branco com padrão Black Jack e cabo vermelho brilhante.
A capa MINI iPad (para iPad 2 e 3) oferece uma protecção perfeita para tablets. Esta capa zip-upvem em dois designs: xadrez ou listrada.

Para os mais pequenos
O MINI Baby Racer está disponível em Vermelho Chili ou em Castanho Chocolate Quente e vai pôr as crianças de 1 ano e meio aos 3 em movimento. 


Inclui uma placa de matrícula que pode ser personalizada pelas crianças ou pelo pais, luzes frontais e traseiras no design MINI original e riscas no capô. As rodas de pouco ruído também irão deixar os pais contentes!

Para crianças com 10 ou mais anos, o MINI Snow Rock irá garantir aventuras rápidas e felizes de trenó. O tobogã está equipado com um design Union Jack com listas de corrida.


O melhor amigo do homem é agora também o melhor amigo de brincar dos miúdos. O MINI Bulldog Big de peluche vem com um cachecol preto e um colarinho.

Os produtos MINI estão disponíveis na rede de Concessionários MINI e em:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.