Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

CAXIAS DO SUL GANHA, AMANHÃ, PRIMEIRO RENAULT MINUTO. SERVIÇO QUE VEM SE ESPALHANDO PELO PAÍS OFERECE RAPIDEZ NA EXECUÇÃO DOS SERVIÇOS, PREÇOS MAIS ACESSÍVEIS E COMODIDADE

Renault Minuto já funciona, em Campinas.
A partir de amanhã, dia 14, uma nova unidade do Renault Minuto – Serviços Rápidos será inaugurada pela DRSUL, em Caxias do Sul. 

Estrutura ágil e mão-de-obra qualificada estão entre os principais diferenciais do serviço, focado no pós venda.

Opção prática, econômica e sem burocracia para os proprietários de veículos que precisam de serviços de pequena e média complexidade, essa nova unidade do Renault Minuto é a primeira na região da serra gaúcha, a segunda no Rio Grande do Sul e a décima segunda do serviço no Brasil.

“Com essa inauguração reiteramos nosso compromisso de estar cada vez mais próximos dos nossos clientes, oferecendo um serviço eficiente e com excelente custo benefício”, afirma Alessandro Vetorazzi, diretor Pós-Vendas da Renault do Brasil.


No Renault Minuto o cliente pode se beneficiar de uma estrutura voltada para atendimentos rápidos, que não ultrapassam 2 horas de duração como: revisões, trocas de óleo, filtros, baterias, correias, reparos em freios, suspensão, pneus, conjunto de iluminação, sistemas de ignição, balanceamento e alinhamento estão entre as operações realizadas pelo Renault Minuto.

Outros diferenciais do serviço são a qualidade do atendimento, executado por profissionais treinados pela Renault, as peças originais e a garantia de fábrica, por preços competitivos.

“No Renault Minuto, o cliente encontra serviços que as oficinas tradicionais não oferecem. Estamos falando de profissionais treinados pela fábrica, da certeza de peças genuínas e da garantia da marca sobre os serviços realizados. Tudo com rapidez no atendimento e por um custo acessível”, diz a diretora da DRSUL, Adriane Santarém.


Com horários estendidos, sem necessidade de agendamento e ambiente confortável (inclusive com acesso à rede wi-fi), o Renault Minuto proporciona comodidade, transparência e agilidade aos clientes.

Sucesso no mundo
O Renault Minuto – Serviços Rápidos é uma alternativa às oficinas mecânicas independentes e é um sucesso em 25 países do mundo, inclusive na França, onde foi implantado em 1986.

Em todo o mundo, são mais de 1.400 unidades em funcionamento do Renault Minuto, atendendo mais de 5 milhões de clientes/ano. 

A intenção da Renault é expandir o projeto também no Brasil, que deve ter mais de 70 postos de atendimento em 2016.

Atualmente, já existem unidades em Curitiba (PR), Campinas (SP), São Vicente (SP), São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Natal (RN) e, agora, em Caxias do Sul (RS).

Serviço
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 18h e sábados das 9h às 18h

Endereço: Av. Ruben Bento Alves, 7436

(Entre o viaduto Campo dos Bugres e a rótula da Av. Júlio)

Telefone: (54) 3203.3000






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.