Pesquisar este Blog do Arnaldo Moreira

sábado, 2 de novembro de 2013

FORD FIESTA FICOU, NO MÊS DE OUTUBRO, ENTRE OS TRÊS CARROS MAIS VENDIDOS, NÃO APENAS NO SEU SEGMENTO, MAS NO MERCADO BRASILEIRO, SEGUNDO A RENAVAM. MARCA LANÇA CAMPANHA DE VAREJO DO NEW FIESTA HATCH COM PREÇO A PARTIR DE R$ 39.890, NA VERSÃO S, COM MOTOR SIGMA 1.5 FLEX.


O Ford Fiesta ficou entre os três carros mais vendidos do mercado brasileiro em outubro, segundo o Renavam. 


A linha somou 13.265 unidades, um crescimento de 10,6% em comparação com setembro e de 80% frente ao mesmo mês do ano passado.

Com esse desempenho, a linha subiu uma posição no ranking de vendas da indústria. O seu volume vem crescendo desde o lançamento do New Fiesta, que começou a ser produzido no Brasil em abril e teve uma excelente aceitação, assumindo a liderança do segmento de compactos com motor acima de 1.0.

Os números de emplacamentos de outubro – 6.919 unidades do Fiesta RoCam Hatch e 6.349 unidades do New Fiesta Hatch – mostram que as duas gerações convivem bem dentro do segmento, sem competir entre si.

"A conquista do terceiro lugar em vendas é um resultado que mostra o sucesso do posicionamento do Fiesta, com duas gerações que se complementam de forma harmoniosa para atender perfis diferentes de clientes", diz Oswaldo Ramos, gerente-geral de Marketing da Ford. 


"Os consumidores estão reconhecendo as vantagens de tecnologia, conteúdo e preço dos dois produtos, que têm espaço para continuar a avançar", ressaltou o executivo.

Design moderno, motores eficientes e econômicos, boa lista de equipamentos e preço atraente estão entre as principais razões de compra dos dois modelos. 

O New Fiesta Hatch conta com as versões 1.5 e 1.6 TiVCT, esta última com a opção da transmissão automática sequencial PowerShift. Toda a linha vem equipada de série com: duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos, sistema de som MyConnection Gen. 3 com conexão USB e Bluetooth, alarme volumétrico e rodas de 15 polegadas.


A sua lista de opcionais inclui sistema SYNC com comandos de voz, sete airbags, bancos e volante em couro, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis e rodas de alumínio de 16 polegadas.

O Fiesta RoCam Hatch é produzido nas versões 1.0 e 1.6, com transmissão manual e uma oferta de equipamentos que reforça o seu custo-benefício.

Campanha de varejo
O anúncio do crescimento de vendas da linha Fiesta coincide com o lançamento de uma campanha de varejo do New Fiesta Hatch. Ela estreia hoje na TV, trazendo como destaque o preço a partir de R$ 39.890, na versão S com motor Sigma 1.5 Flex de 111 cv.

Estrelado pela atriz Fernanda Montenegro e com um roteiro de cenas de ação, o filme mostra o carro sendo perseguido por um robô, enquanto são apresentados os seus principais equipamentos: duplo airbag, freios ABS, sistema de som MyConnection Gen. 3 com Bluetooth e direção elétrica. 

Ele será exibido em TV aberta e a cabo e conta também com uma versão especial de 60 segundos para a internet.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário

ACESSE TODAS AS POSTAGENS E SAIBA TUDO SOBRE O MUNDO AUTOMOTIVO.